sábado, maio 28, 2016

Já que estamos numa de Estrelato!!!


Pá, quanto à obra musical em si... deixa dúvidas, com a Kátia A. no pico da carreira é desperdício não aproveitar tal talento, mas ainda acho que ela vai arranjar qualquer coisa...

http://blitz.sapo.pt/videos/2016-05-27-Abrunhosa-apresenta-cantico-de-apoio-a-selecao-nacional-no-Euro-2016.-E-e-uma-adaptacao-de-Tudo-O-Que-Eu-Te-Dou







3 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

meu caro,
a katia A. já atuou na liga dos campeões, e acho que vai atuar tb nos jogos olímpicos

[nota: para confirmar sobre a estória da liga dos campeões, fui ao google e comecei a digitar katia aveiro li - a sugestão do google foi katia aveiro lipoaspiração :) ]

parreirex mandou o bitaite...

uou!!!
só agora é que a ana me chamou à atenção para a foto, não tinha notado...
estrelato!!

chica de moebius mandou o bitaite...

e eu só reparei depois do comentário do telmo.
pensava que tinha a ver com a kátia a. e nem estava a perceber a relação com o post anterior... agora já faz sentido.
descobres cada coisa. por acaso ainda não tinha visto o vídeo mas, mesmo que tivesse visto, acho que não perceberia quem era.