quinta-feira, fevereiro 26, 2015

KRAFTWERK 3D CONCERT

Porto, segunda-feira 20 de Abril às 21h Alguém alinha?

16 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

Já não há muitos bilhetes ( ticketline). Quem quiser alinhar que diga até domingo. Se decidir ir, compro domingo à noite.
São 65 euros. É uma loucura mas deve valer a pena...

parreirex mandou o bitaite...

oi bicho. tou fora. fala com o jotex, deve ser gajo para ir.

Moreira mandou o bitaite...

Ok. Já falei com ele. Ele vai ver mas a Lx. No Porto, os bilhetes custam 65 Euros, lugares sentados. Em lx, consegue-se bilhetes a partir de 35 Euros na plateia em pé.
Tenho que decidir...

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não vou nem a lisboa nem ao porto.
divirtam-se por lá.

Desdich mandou o bitaite...

Vem cá...Dormes aqui

César mandou o bitaite...

Já bi esses gajos!!!!

SOU O MÁIOR!!!


ahhaahahh .... ESTES PUTOS....

Desdich mandou o bitaite...

Eu tb e AMEI!!!!

(logo à primeira partiram tudo...https://www.youtube.com/watch?v=Mkd7LbQnfIQ

Moreira mandou o bitaite...

@César
Também já vi bicho! Foi no Sudoeste 2004. Na altura já foi um concerto brutal, mas gostava de voltar a ver. Agora deve ser bem melhor por ser concerto único, e ainda por cima em 3D!

@Axioma
Estou mesmo tentado. Como é num domingo, até era fixe para ir a Lx nesse fds. Agradeço a disponibilidade dread. Sou bem gajo para alinhar nesse esquema. Vou dando notícias...

Raquelita mandou o bitaite...

Moreira, já comprei os bilhetes!
Axioma, tu ou a Sónia (ou ambos?) alinham? temos um camarote para a exkumalha!
Contem-me tudo, beijo repenicado

Moreira mandou o bitaite...

@Raquel

Tu não brincas! :-)
Mas camarote... custa uma pipa de massa! Ganhaste o euromilhões!?

Raquelita mandou o bitaite...

O camarote é cortesia da Cisco, prenda de despedida :)
Conto contigo!
Beijo

Desdich mandou o bitaite...

Eu também quero ir... depois acertamos pormenores...

Tânia Braga mandou o bitaite...

Inveja! :(

Moreira mandou o bitaite...

Brutal!
Esta oferta veio mesmo a calhar! :-)
Podes contar comigo Raquel!

Entretanto já estava a pensar ir para esses lados nesse fds. Isto porque sou capaz de me inscrever numa formação de monitores de montanhismo que vai decorrer nesse fds na Serra da Arrábida. Vou ver se é possível conciliar as 2 coisas. Vou dando notícias...

Beijinho e obrigado!

Raquelita mandou o bitaite...

Então estamos 3 ex-kü-malhitos confirmados?
Tânia, anda daí miüda!

Moreira mandou o bitaite...

Tânia, anda lá! Vai ser memorável!
Ainda vamos passar o fds a Lx. Aproveitas e passas no Porto levantar umas fotocópias... apanhas-me no caminho e siga para Lx!
Como disse... memorável :-)