domingo, julho 20, 2014

convívio ex-ku-malha de verão / mostra de crianças

caríssimos,
chega o verão, e com ele as férias, os emigrantes e a vontade de rever amigos. por isso, era bom marcar qualquer coisa para os próximos tempos. sei que é sempre difícil conciliar vontades e disponibilidades, mas pelo menos tenta-se. lanço a discussão propondo uma data: o primeiro fim de semana de agosto (2 ou 3 (sábado/domingo)). digam coisas, façam sugestões, proponham locais, eu vou a todo o lado, e coimbra pode sempre ser opção.
beijinhos, abracinhos e até breve.

29 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não tenho qualquer restrição.

já não é rva?!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Ainda tenho de confirmar c o resto SA família, mas não me parece má data. Almoço, seguido de convívio?

Tânia Braga mandou o bitaite...

Vamos lá combinar então!!!!

César mandou o bitaite...

Siga ......

Nunex mandou o bitaite...

marquem que lá estarei.....

Mário Pereira mandou o bitaite...

Contem comigo ;)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Se ninguém se chega à frente... Digo eu, pelo menos o dia. Dá-me mais jeito no sábado dia 2. Pode ser?
Coimbra parece ser um sítio mais central não? Digam qq coisa... Spots lá (ou noutro sítio) porreiros para almoço e cumbibio... Ou só para almoço e depois outro pa malta estar...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

OK, como ainda ninguém se pronunciou, pode ser q não faca diferença... Houve aqui uma cena que me alterou os planos... Podemos antes pensar na coisa pa domingo?

chica de moebius mandou o bitaite...

segundo sei, cá para casa é indiferente ser sábado ou domingo.

se quiserem fazer piquenique cá em coimbra, temos os diferentes parques (verde e manuel braga), jardins (botânico e da sereia), choupal,... os que não têm baloiços permitem que as crianças corram o quanto quiserem.
se preferirem outro local, para mim também está bem.

para começar a restringir isto, digam preferências (ideias):
- cidade/local do "convívio"
- o almoço (restaurante ou piquenique)
- local para estar
- ...

parreirex mandou o bitaite...

oi galera,

proponho piquenique, no choupal, por exemplo. eu, a ana, a célia (não lhe perguntei, mas sim) e o jotex (piada) tratamos da logística. encomendamos comida, bebida e vamos para lá mais cedo reservar lugar.

sábado ou domingo para mim é indiferente, mas parece-me que para pessoal que vem de fora, filhos e tal, talvez o sábado seja mais tranquilo. manifestem-se as partes interessadas, vejam o que dá mais jeito para mais gente.

se alinharem na cena do piquenique podem sugerir comidas e bebidas (o césar já pediu gin...)

Moreira mandou o bitaite...

Boas ppl!

Não está fácil assistir a esses pique-niques... Já tenho compromissoos para dia 2. Só posso dia 3. Em princípio também não posso no fds seguinte. Por isso, não se chateiem por minha causa. Tentarei dar um salto até Leiria ou outro sítio mais tarde no mês de agosto.

Abraços e beijinhos

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Da minha parte não dá para sábado... Pensei ao contrário do Parreira e achei que o pessoal se safasse melhor pa domingo. Acabei por marcar coisas para sábado... Não é fácil conseguir conciliar tudo em pouco tempo... Mas se a malta conseguir no domingo... Melhor!

chica de moebius mandou o bitaite...

como já duas pessoas têm impedimentos para sábado e restantes não indicam restrições, proponho que fique marcado para domingo, dia 3.


(e claro que ajudo na logística)

Tânia Braga mandou o bitaite...

Domingo, então. Contem comigo!

parreirex mandou o bitaite...

ok, está marcado.

dia: 3 de Agosto (Domingo)
local (provisório): choupal;
hora (provisória): 12,30h.

beijinhos, abracinhos e até já.

(em nome do matéria) mandou o bitaite...

contem comigo. ainda não sei quantos vou levar atrás, mas depois digo.

Moreira mandou o bitaite...

Maravilha! Tou lá!
Posso ir mais cedo para ajudar...

César mandou o bitaite...

Lá estaremos!!!!

Conto com o Moreira para caçar o nosso almoço, e pescar o nosso lanche......

Mário Pereira mandou o bitaite...

Lá estarei ;)

parreirex mandou o bitaite...

@mário,

a Yulica também vem?

César mandou o bitaite...

UUUUUUUHHHHHH!!!!

Nunex mandou o bitaite...

Lá estarei com a Ana, beijinhos e abraços

grade de minis mandou o bitaite...

ena que cambada! tou fdd..

P.M. mandou o bitaite...

Alô malta fixe! Lá estarei com o meu Daniel! Kiss Pituxa!

Raquelita mandou o bitaite...

Yooo Ex-ku-Malha sempre a bombar!!
Contem comigo e com a Joana.
Beijos repenicados a todos.
Até Jazzzz
Raquelit

chica de moebius mandou o bitaite...

por este andar ocupamos o choupal todo...
confirmações, até agora:
1. telmo
2. ana "telmo"
3. célia
4. nini
5. jorge
i. camila
ii. sebastião
6. manel
7. ana "manel"
iii. inês
iv. sara
8. tânia
9. césar
10. sónia "césar"
v. lília
11. nuno
12. ana "nuno"
13. mário
14. matéria
15. moreira
16. pituxa
vi. daniel
17. raquel
vii. joaninha

em princípio, sim
?18. a cunha
?19. nuno "cunha"
?viii. francisco

o joão "axioma" disse-me que, em princípio, não vinha até cá. como não voltámos a conversar, imagino que não venha mesmo.
o jotex está para norte e, por isso, não vem. deixou "abraços para tod@s".
o pedro só sabe no fim de semana.

e não sei mais.
a ana e o telmo queriam 11 crianças no piquenique. imagino que quisessem fazer um jogo crianças-adultos. para isto falta convencer o matéria a levar as suas crianças e alguém falar com o joão "pocariço" que, pelo que eu sei, ainda não deu sinal.
também não sei se o lima e a rita podem vir. (era giro que as crianças tivessem um suplente no "banco")

chica de moebius mandou o bitaite...

confirmações, até agora - edit
1. telmo
2. ana "telmo"
3. célia
4. nini
5. jorge
i. camila
ii. sebastião
6. manel
7. ana "manel"
iii. inês
iv. sara
8. tânia
9. césar
10. sónia "césar"
v. lília
11. nuno
12. ana "nuno"
13. mário
14. matéria
15. moreira
16. pituxa
vi. daniel
17. raquel
vii. joaninha
18. a cunha
19. nuno "cunha"
viii. francisco
20. raquel "meka"

a ana cunha sugeriu melão e lembrou que, se chover amanhã, aquilo estará molhado no domingo. por isto, tragam mantas ou algo do género para pôr no chão (caso seja necessário).

chica de moebius mandou o bitaite...

confirmações - edit 2
1. telmo
2. ana "telmo"
3. célia
4. nini
5. jorge
i. camila
ii. sebastião
6. manel
7. ana "manel"
iii. inês
iv. sara
8. tânia
9. césar
10. sónia "césar"
v. lília
11. nuno
12. ana "nuno"
13. mário
14. matéria
15. moreira
16. pituxa
vi. daniel
17. raquel
vii. joaninha
18. a cunha
19. nuno "cunha"
viii. francisco
20. raquel "meka"
21. lima
22. a rita (e joão david)

Vitor Aires mandou o bitaite...

Contem também comigo!
Vitor Aires, Ana e Luisa!