domingo, abril 06, 2014

Mais escandaloso que o BPN e a vitória do Emanuel no festival da canção juntos.

Estou consciente que me falha a plenitude da objectividade neste assunto. Complementarmente, assumo todo o desinteresse nas questões relacionadas com a seleção. Reconheço ainda que o Parreira é gay. Ainda assim, considero que a não convocatória do Adrien à selecção tá mal.

4 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

não te metas nisso.
esse gajo é pouco mais do que banal. mesmo tendo em conta que o meio campo da selecção não é grande coisa, não me parece que fosse acrescentar nada de especial. ir, apenas como prémio de uma razoável/boa época não faz sentido, faz mais apostar no rafa ou até no mané, que podem fazer algum estrilho. o william sim, tem de ir e ser titular.

des mandou o bitaite...

Eu até ao início da época, achava-o pouco menos que pouco mais que banal mas estou a gostar muito da temporada dele. Não teria lugar no onze, claro; agora também não me parece que existam 6 médios nacionais melhores neste momento.
De qualquer forma, no fim vão jogar sempre os mesmos, tirando o Veloso e quiçá o Nami

parreirex mandou o bitaite...

verdadeiramente escandaloso é o gaitan não ir ao mundial. é um crime lesa-futebol.

Anónimo mandou o bitaite...

E ainda assim, na minha opinião, são mais favoritos que o Brasil.