quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Morreu o c&$4ho

Cheira-me que isto não vai ficar muito tempo no youtube, portanto é ver enquanto lá está!


O jorgito estava meio irritado... não?

3 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Eu fiquei a gostar mais dele... E acho que não estás a interpretar bem as palavras dele, no fundo ele quer dizer: o Sporting tem metade do orçamento dos outros, nunca se assumiu como candidato a nada, por isso, e apesar do desenho dele ter corrido muito mal, a maioria dos adeptos do Sporting continua muito satisfeita com o trabalho do homem... O PPL já não se lembra que durante as eleições do Sporting no ano passado toda a gente dizia que o clube ia ficar uns 5 anos arredado dos títulos, essa amnésia colectiva tem 2 responsáveis: Leo Jardim e Bruninho.

desdich mandou o bitaite...

http://m.dn.pt/m/newsArticle?contentId=3682412&page=1. UI... Agora fiquei a gostar muito menos dele...Isto sim diminui uma pessoa.

Tóchã mandou o bitaite...

1- O Jorge Gabriel é uma palhaço sem caracter


2- Quem se der ao trabalho de analisar o video em vez de se deixar levar na mainsteram fqcilmente vê nao estava nadissima enervado (basta ver que ele vai dizendo amén a tudo) e nao disse palavrao nenhum .

3- O jorge Gabriel nao tem classe par porpocionar tal momento telivisvo