domingo, novembro 10, 2013

é oficial - SLB ultrapassa FCP nos iméritos desportivos

O que faz prova sao os ultimos dois jogos SLB-SCP

no ano passado tivemos isto:


Este ano isto:

(refiro-me aos dois lances de penalty, pois o fora de jogo era dificil de ajuizar. Nem eu caio na esparrela de discutir jogadas destas do tipo "ponto de fuga". Eu so falo de lances de clara ma fé)

Cinco penalties escandalosos consecutivos … nem nos tempos altos da putaria que era (e deve ser) o FCP me lembro de tantos casos seguidos de ma fé.

Convenhamos que assim vai ser muito dificil (ou mesmo impossivel) bater o SLB em casa …

Cada vez que acontecem estes fenomenos lembro-me de um ainda maior … uma discussao que por aqui houve em que o Manel punha o FCP como o mais alto beneficiado e no segundo lugar, par a par, SLB e SCP.

O mais grave nem é por o SCP ao nivel do SLB…. é por o SLB abaixo do FCP na classificaçao de beneficiados..

No caso do SLB, nao sao casos pontuais, sao casos consecutivos o que faz a diferencça entre "ter influencia" e "dirigir uma máfia"

O mais ridiculo é que enquanto o FCP o fazia para ganhar campeonatos, o SLB fa-lo para ganhar baldes de plastico e uma taças sem interesse.

Acho que deviam portanto, deixar-se dessas tretas e deixar a malta jogar à bola !

0 Bitaites: