sábado, agosto 10, 2013

Ex-ku-kids 2013

Como é? A malta consegue encontrar-se ou é só no casório?
Dia 15? No fim de semana a seguir?
Onde?
Alguém se manifesta?

25 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Boas Manel...

Por mim a gente encontrava-se antes, até pq nem toda a gente vai ao casamento... Mas preferia uma cena tipo noite! Tenho muita vontade de estar umas largas horas com o ppl, mesmo muita..

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, eu também não me corto nada a uma cena tipo noite... ou até tipo tarde/noite, como fizemos em Aveiro, que foi boa onda, por serem as tais "longas horas"... se der para conciliar essas cenas todas, melhor!

Nunex mandou o bitaite...

Estou nessa.... marquem local e hora e lá estarei. abraço, o noivo ( Nunex )

parreirex mandou o bitaite...

eu, como sabem, alinho em tudo, desde que não envolva cenas maradas com empresários de famalicão ou coisas parecidas.
só não posso no domingo, dia 18.

chica de moebius mandou o bitaite...

por mim podem combinar quando quiserem excepto amanhã.

pode ser de tarde e/ou de noite, é-me indiferente.

Raquelita mandou o bitaite...

Caríssimos amigos, Ex-Ku-Malha,
Como é que é?!
Hoje, numa das muitas vezes que me levantei à noite para dar de mamar e ná ná ná com a Joaninha, lembrei-me que já estamos quase a meio de Agosto e que podia já estar atrasada para o encontro do emigrante Ex-Ku-malha... Chiça, sou sempre a mesma coisa...

Com muita pena minha não posso ficar para a noitada mas alinho com muito gosto no encontro, idealmente ainda esta semana.

Adorava estar com o pessoal e claro, apresentar-vos a Joana. Ela é uma bebé "exigente": chora muito, pede muito colo mas não vou deixar que isso impeça o nosso encontro.

Bora lá combinar! Querem aproveitar o feriado dia 15??

Leiria, Aveiro, onde é que preferem fazer a borga? Se quiserem vir até Lisboa também dá!

Beijos cheios de sono....
Raquelita

Moreira mandou o bitaite...

Estou com os alforges montados para a o meu projeto de férias deste verão que é fazer a costa alentejana de bicicleta. O meu plano e sair amanhã por volta das 7h. Vou de carro até Setúbal, e a partir daí meto a bike no ferry até Tróia e bota pedalar...
Portanto se quiserem combinar o tal encontro com a malta para amanhã ou até ao almoço de dia 15, eu adio a minha viagem. De outra forma só verei alguns de vocês no casamento do Nunex.

Moreira mandou o bitaite...

Já agora Parreira e Manel.
Se houver convívio no dia 15, e der para um de vocês, eu iria na mesma para Leiria amanhã. Já estava de qualquer forma falar convosco e nem que fosse só tomar um café...
E também tinha pensado em ti Raquel...

parreirex mandou o bitaite...

ia fazer uma proposta que conjugasse noite e crianças, mas o moreira veio baralhar as coisas. de qualquer forma, seria:
local: leiria
sexta à noite: noitada louca.
sábado: piquenique.
quem quiser/poder vem à 1ª, 2ª ou duas partes.

também pode ser a mesma ideia, mas quarta e quinta.
amanhã à noite, em princípio, estarei a trabalhar pelo porto, mas ainda posso chegar a tempo do estilho. (pelo que falei com o manel ontem, percebi que ele amanhã poderia ir a lisboa)

dia 15 estou livre e estarei em leiria ou noutro local qualquer.

Desdich mandou o bitaite...

Agora que eu vim para o Norte, o ppl sugere Lisboa :(:(

Moreira mandou o bitaite...

Estou a ver que vai ser complicado combinar o tal encontro para amanhã (e muito menos para hoje), e pelos vistos o local também poderá não ser o mais equilibrado para o pessoal.
Daqui a nada vou sair de Mira. Vou passar pela decathlon em Leiria. Por isso, Parreira, Manel, Lima e respetivas famílias, se alguém que estiver por esses lados quiser combinar um café, ou até mesmo um almoço, avisem... A seguir, se de facto não houver hipótese para o encontro amanhã, continuarei viagem e tentarei encontrar-me com a Raquel em Lisboa.

Raquelita mandou o bitaite...

Moreira, dá-le no pedal!! Bons passeios! Talvez nos possamos encontrar por Lisboa ou até mais a sul... Eu devo estar na Salema, perto de Sagres na pròxima semana.

Raquelita mandou o bitaite...

Quanto aos restantes, que tal vos parece a sugestão do Parreira? Eu alinhava no Pic Nic mas sö consigo sair de Lisboa perto das

Raquelita mandou o bitaite...

(ui ..!! Este interface está a dar luta!)
Dizia que no sábado perto das 2pm posso arrancar para Leiria.
Quem se acusa?!
Beijocas

chica de moebius mandou o bitaite...

com ou sem crianças (ainda não tenho a certeza da disponibilidade dos meus sobrinhos) eu apareço em leiria no sábado à tarde.
6ª à noite não tenho a certeza, ligo ao telmo no próprio dia.

falei com a ana cunha e ela disse que compareceria onde e quando combinassemos.
amanhã falo com o pedro.
o jotex rumou para norte.

Desdich mandou o bitaite...

Oi, n vou conseguir estar presente... Divirtam-se

Manuel J. R. mandou o bitaite...

É pá!!!!! Falhei uns dias de bloguices e houve p'aqui bué de falatório!!
Devido a umas indisposições da Inês, acabei por alterar os meus planos e não fui a Lisboa na 3a nem 4a e acabei por ir a Braga ontem e vim hoje (cheguei há pouco).
Não tenho a certeza de como vai ser o meu fim de semana, mas amanhã já devo conseguir ter uma ideia mais certa...

Parece-me q deverei comparecer na 6F quase de certeza. No sábado ainda não posso garantir...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Acabei por conseguir, indo visitar os meus tios, jantar com a Tânia, César e Axioma (e respectiv@s), o que já não foi mau, mas ainda há por aí mta gente em falta de encontro...
Alguém falou com
O Matéria?
O Ouriço? (Ou urso?)
A Pitucha?
O Mário?
O Dourado?
O Ger?
O Lima?

Mais gente que eu nao me esteja a lembrar agora...

Ger mandou o bitaite...

Oi.

Eu estou de fárias e vou amanhã uma semana para a Alemanha.
Se hoje estiver alguém por Lisboa podemos combinar um copo.

Abraço e Beijinhos.

parreirex mandou o bitaite...

meus caros,

depois de isto tudo...

amanhã, a partir das 3h da tarde, em leiria. passeio pelas margens do rio lis com lanche incluído. encontro numa das esplanadas da praça. quem quiser e puder apareça.

abraços e beijinhos.

Tânia Braga mandou o bitaite...

É pá... estou como o manel. Não vim aqui durante alguns dias e acabei por não participar nas combinações. Pensei que o encontro estava cancelado... Com pena, não vai dar. Sigo hoje para trás-os-montes. Divirtam-se e beijocas grandes para todos.

Raquelita mandou o bitaite...

Ora viva malta!
Manel, já sabes se podem estar no sábado?
Célita, tens mais novidades do Pedro e da tua mana e família?
Falei ao Pocariço, eles não vão poder estar amanhã. A Cunhassa talvez possa mas ainda nåo está 100% garantido.
Queria perceber se a malta vai alinhar ou se será melhor tentar outra data para termos mais quorum.
Beijo grande

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu amanhã posso comparecer. Com ou sem piquenique, com ou sem lanche.

Parreira, parece q a noite de estrilho, será só nossa. Já te ligo

chica de moebius mandou o bitaite...

lista dos confirmados:
telmo
ana
célia
nini
jorge
camila
sebastião
pedro
nuno gémeo
mário gémeo
manel
ana
inês
raquel(?)
joana(?)
ana cunha (?)
nuno (?)
francisco (?)

beijitos

Raquelita mandou o bitaite...

A preparar para arrancar.
Acho que não tenho os telefones da malta... Deixo aqui o meu número, se alguém puder ligar a explicar o ponto de encontro era porreiro!

beijos
Raquelit - 912475319