sexta-feira, julho 05, 2013

adeus, até um dia

caríssimos,
vou-me pôr a andar, vou bazar deste país. amanhã vou para frança com a ana. estou farto desta palhaçada, do passos, do portas, do gaspar, dos amigos do gaspar, desta cambada que nos desgoverna. gosto muito disto, mas não dá para aguentar mais. esta semana foi a gota de água, e nem quero esperar para ver o que vem a seguir. vão dando notícias, avisem-se quando o país rebentar, quando alguém se casar ou quando a dancing days deixar de engonhar. estarei contactável e, ao contrário da michele de brito, não me importo de pagar roaming. au revoir...

4 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Mas isso é "permanente" ou só férias?

chica de moebius mandou o bitaite...

e o beat club?
(não sei se existe algo parecido em frança...)

Tóchã mandou o bitaite...

Bienvenue mon cher amie !!!!!

Eu acho que isto é mais uma tanga à Parreira, e espero que sim...

Se soubesses a palhaçada que vai a França saberias que neste momento, na Europa, so a Suíça vale a pena (no maximo o UK).

Esta semana foi a mais circense da democracia recente francesa da era moderna:

ex:

http://www.lemonde.fr/politique/article/2013/07/04/delphine-batho-met-en-cause-les-lobbies-economiques_3442514_823448.html

http://journal.liberation.fr/publication/liberation/1283/#!/0_0

Eu digo, au revoir France et welcome USA



Ger mandou o bitaite...

Emigrar é uma séria opção, com a qual eu também penso.

É impossível as coisas melhorarem em Portugal nos próximos tempos.

Somos governados por uma cambada de incompetentes, mas chantajados em continuar com eles...