quinta-feira, abril 04, 2013

Mais uma Erdinger

Abrem-se as apostas sobre qual a empresa em que Miguel Relvas se vai tornar administrador. Valem todas as apostas e também o menos provável que é nenhuma empresa.

A minha aposta:
- RTP

4 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Moçambique, Angola ou Brasil.

A mim parece-me obvio que as viagens que o gajo fez antes de se demitir serviram nao para representar o Pais mas sim para tecer uma rede de contactos para futuro tacho.

Tóchã mandou o bitaite...

Moçambique, Angola ou Brasil.

A mim parece-me obvio que as viagens que o gajo fez antes de se demitir serviram nao para representar o Pais mas sim para tecer uma rede de contactos para futuro tacho.

parreirex mandou o bitaite...

estou com o tóchã. tou a ver o gajo em angola

Desdich mandou o bitaite...

Ouvi dizer que ele lançou umas lebres da sua máquina do poder local para sondar o terreno dos EUA.