domingo, fevereiro 17, 2013

gosto muito da académica, mas...

uma equipa que joga como a académica jogou hoje
merece perder como como a académica perdeu hoje:
um penalti meio manhoso nos descontos. lindo!

3 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Sim, não me venham falar na "arte de defender" pq isso nao tem jeito nenhum quando e feito em exclusividade! As equipas pequenas portuguesas deviam por os olhos nas inglesas (por exemplo)... Podem até perder, mas jogam o jogo pelo jogo mesmo contra as grandes e de vez em quando lá calha! Como um antigo professor meu do 6o ano me escreveu no FB: futebol é emoção e golos!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

E eu nao acho q o penalti seja duvidoso... O gajo puxa o Gaitan

Desdich mandou o bitaite...

«As equipas pequenas portuguesas deviam por os olhos nas inglesas (por exemplo).»

As equipas inglesas fazem isso porque não sabem defender... por isso têm importado técnicos defensivos (até para a selecção) de Portugal, Itália e Espanha.