quinta-feira, fevereiro 28, 2013

aqui declaro que passo a estar ocupado durante os fins de semana a partir de setembro

«Premier League» passa para a Benfica TV

grande contratação (cheira-me que é para isto que está lá o josé eduardo moniz). se juntar a isto a transmissão dos jogos do benfica, vai ultrapassar a sport tv. esperemos é que o canal não passe a ser pago.

7 Bitaites:

Des mandou o bitaite...

«esperemos é que o canal não passe a ser pago.»

Oh parreira...

chica de moebius mandou o bitaite...

parece que afinal não estarás assim tão ocupado:

Benfica TV vai ser canal pago a partir de Julho

deixa lá, assim continuas com os passeios.

chica de moebius mandou o bitaite...

admito que já não é a primeira vez que vou lá espreitar quando o benfica está a perder - só para ver os comentadores amuados.:)
eles têm tão mau perder...

parreirex mandou o bitaite...

@chica,
pois, parece que sim. mas depende do valor, se não achar muito até sou gajo para comprar. até porque uma coisa é dar dinheiro ao benfica e outra é dar dinheiro aos teus amigos oliveirinha.
mas acho mal que o canal passe a ser pago. o ideal seria gratuito, mas percebo que, a partir do momento em que vão passar os jogos do benfica, não possa ser. assim parecia-me melhor que só fossem pagos alguns conteúdos. perde-se a divulgação das outras modalidades e camadas jovens.

em relação ao outro ponto, este ano não tens tido muitas vezes o prazer de ver o mau perder dos meninos da benfica tv, pelo menos a nível nacional... e para o ano já sabes, se quiseres estreitar vais ter que pagar.

@baby,
gostei da música.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

A minha esperança é que aqui, como a BenficaTV já existe em alguns pacotes, essa continue a ser incluída, sem grandes extras (de pagamento). Isso era mto bom!!

Ainda assim, é sempre um caso a estudar, poder pagar um pouco mais, para poder ver os jogos do Glorioso.

Mas era previsível que tivesse de começar a ser paga a partir do momento que iriam ficar com os direitos dos jogos do Benfica. O dinheiro tem de vir de algum lado.

Ainda assim, já vi por aí pela net uns rumores de que o Benfica estaria a fazer a compra dos direitos da liga inglesa, para ver se a sportTV se chega à frente com uma soma mais interessante para comprar os direitos dos jogos do benfica em casa, e agora, também os da liga inglesa... a ver vamos.

Des mandou o bitaite...

«
Ainda assim, já vi por aí pela net uns rumores de que o Benfica estaria a fazer a compra dos direitos da liga inglesa, para ver se a sportTV se chega à frente com uma soma mais interessante para comprar os direitos dos jogos do benfica em casa, e agora, também os da liga inglesa... a ver vamos»

A oferta inicial da sportv era muito boa (22,5 milhões de euros por 15 jogos, da maneira como as coisas estão agora!!!) mas tem um handicap, o FCP exige 80% do que ganha o SLB e acaba por ganhar à pala da dimensão do Benfica, o que é uma coisa que deixa muita gente...

Des mandou o bitaite...

Até às eleições eu sempre pensei que a coisa de transmitir pela BTV era um Bluff pouco intimidante mas o LFV levou a coisa até a um ponto de não retorno no discurso da vitória...Aparentemente, a questão é menos economica do que estratégica, o Benfica está mesmo obcecado com a ideia oliveiradesportos é « um pilar do sistema», blá blá blá...Mas isso é ridículo, basta ouvir as escutas do apito dourado, toda a gente apresenta revelações de manipulação de resultados, manipulação de castigos, manipulação da imprensa, etc. Ora, o Joaquim Oliveira tb aparece nas escutas... a dizer ao pinto da costa que são 4 da tarde e ainda está de pijama (é incrível como a PJ não pegou nisto, de facto a justiça neste país!!!)