terça-feira, dezembro 11, 2012

relembrando: o link para assinalar as disponibilidades para o jantar / almoço de natal

é este.

12 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

falei com a cunha e ela (com a sua comitiva) só pode dia 22 (acho que já assinalou no doodle).
o pedro não tem impedimentos de agenda para os próximos sábados.
ainda não sei do jotex. quando souber coloco aqui.
faltam outras disponibilidades: gémeos, nuno "matéria", raquel,...

neste momento os dias 15 e 22 estão empatados.
caso ninguém desempate hoje, tendo em conta a proximidade do dia 15, não será melhor marcar já para 22?
assim podemos marcar no mimo e falar com o pessoal que ainda não se manifestou.
com a indefinição, é possível que comecem a ocupar estas datas com outros compromissos...

digam lá o que acham.

beijitos

Moreira mandou o bitaite...

Por mim poderia ser 15 ou 22, mas de facto, dada a proximidade do dia 15, será melhor marcar para dia 22. Além disso, e como já tinha referido no post anterior, o dia 22 foi aquele que ficou marcado desde o jantar de natal do ano passado.
Célia, acho que se pode esperar até ao final desta semana, e tentar marcar no domingo (não sei é se está aberto).

Moreira mandou o bitaite...

Esqueci-me de avisar que tenho preferência para o almoço.

chica de moebius mandou o bitaite...

então como estão os preparativos?
posso ir amanhã de manhã ao mimo tentar marcar o almoço.
questões:
- tento marcar almoço quase lanche às 15:00 como o ano passado?
- quantos somos?
parece-me que pelo menos 17:
1 cesar
2 sonia
3 celia
4 d moreira
5 d lima
6 a rita
7 nini
8 jorge "torres"
9 telmo
10 ana
11 a cunha
12 nuno
13 rita cunha
14 raquel "meka"
15 tania
16 abilio
17 pedro

alguns continuamos a não saber: gémeos, raquel, dourado, jotex,...

parreirex mandou o bitaite...

por mim podes marcar.
eu só posso confirmar a presença dos números 9 e 10.
pode ser às 15 ou às 14.

Moreira mandou o bitaite...

Por mim também podes marcar. Se der, tenta marcar para as 14h.

chica de moebius mandou o bitaite...

está marcado:
sábado 22-12, 14:00, mimo, 17 pessoas.

se alguém dos que eu considerei na contagem não vier, diga. se houver outras confirmações, a mesma coisa.
o senhor disse-me que só teria que avisá-lo se o número de pessoas sofresse alguma alteração relevante.

beijitos

Ger mandou o bitaite...

Podes me acrescentar também na lista.

Moreira mandou o bitaite...

Ok Célia. Até sábado

Ger, se precisares de boleia, avisa.

Ger mandou o bitaite...

@ Moreira

Obrigado pela disponibilidade.
Venho amanhã de manhã de autocarro a Coimbra e regresso no mesmo dia a Proença. Portanto não será necessária boleia.

Até amanhã

Raquelita mandou o bitaite...

Malta, espero que o almocinho no Mimo tenha estado à altura. De vez em quando esqueço-me de espreitar o Blog e depois dá nisto... Dificilmente teria conseguido estar neste repasto mas que tenho saudades, tenho! Não só de vocês como das Moelas do mimo!

Espero que tenham passado um bom Natal, despeçam-se em grande de 2012 que 2013 vai ser a partir!
um beijo grande, até já
Raquelita

Moreira mandou o bitaite...

@Raquel

Espero que esteja tudo fixe pros teus lados. Este jantar com a malta é, de facto, um momento sempre bom de passar... mas rfaltavas tu e mais um pessoal!
Com certeza o ppl encontra-se por aí...
Bom ano pra ti... sempre a bombar!!!