terça-feira, novembro 13, 2012

Jantar de Natal

Aqui está mais uma altura de juntar a malta e matar saudades num convívio saudável! Como devem imaginar, para mim o Natal não é mais do que um pretexto para estar com os amigos. Mas é isso que importa... passar um bom momento com as pessoas que gostamos, e fazer algum estrilho, claro! Para os menos distraídos, sugeri no nosso mega almoço no "Moelas" do ano passado que passássemos a reservar o último sábado de dezembro antes do Natal para o nosso almoço. Assim, a proposta seria para dia 22 de dezembro. Se acharem que é muito em cima da consoada, também pode ser dia 15. Acho que se deve manter o conceito de almoço das 3 da tarde, e porque não, novamente no moelas em Coimbra. Já sabem... comecem a mandar bitaites... Beijos e abraços

11 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

de acordo com tudo, menos no nome do restaurante. apesar se lá comer combinado de moelas, o restaurante chama-se mimo..

chica de moebius mandou o bitaite...

dia 22 tenho a agenda vazia.
dia 15 estou ocupada das 10:00 às 17:00 numa formação em coimbra. se o almoço for às 15:00 devo aparecer a tempo da sobremesa.

Ger mandou o bitaite...

Para mim dava melhor o dia 15.
Para dia 22 tinha que ver.

Tânia Braga mandou o bitaite...

para já tenho a minha agenda vazia as duas datas :D

Moreira mandou o bitaite...

@Parreira

Obrigado pela correcção.. de facto fui (bem) influenciado pelas moelas! :-)
Podias era ter aproveitado para dar a tua disponibilidade animal

Pessoal, toca a dizer coisas! Vamos fazer isto com antecedência para ir o maior número de pessoas

parreirex mandou o bitaite...

a minha disponibilidade, para já, é total, para as duas datas.

Tânia Braga mandou o bitaite...

A data já está decidida?

Tóchã mandou o bitaite...

http://www.doodle.com/n24w92tssttb7qec

César mandou o bitaite...

Bibam, ainda não disse nada porque não tinha(tenho) certezas....22 sim, outros bamss a ber...

Tóchã mandou o bitaite...

No link acima, sugestoes alteradas e datas alargadas para gerar consenso

Moreira mandou o bitaite...

Acho boa ideia o pessoal escolher registar a sua disponibilidade através do link que o Tóchã deixou mais acima. Já deixei as minhas.