quinta-feira, setembro 13, 2012

e este gajo?

5 Bitaites:

The Believer mandou o bitaite...

Este senhor está a rir de todos nós... e a pensar "Que bom que sou..."

As PPP deste senhor estão a começar a estar em risco... o que fazer? Há que derrubar o governo.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Quando até a Ferreira Leite critica fortemente este (des)Governo, é fácil perceber isso mesmo, que há que os derrubar rapidamente, antes que eles nos derrubem a nós todos e levem o País atrás!

E não me venham com tretas que foi este gajo que meteu o país como está! Deu o seu contributo, é certo, mas os que estão para trás não se livram disso, e este, em vez de tentarem compor a coisa atacando por exemplo nessas PPP e na Bolsa, nas grandes fortunas, nas mordomias que eles próprios têm, só mandam abaixo quem já está mais do que em baixo e acabam com tudo o que de minimamente decente (ainda) existe em Portugal...

Cambada de cabrões é o que eles são todos!
Vá lá, que eu me pirei mesmo a tempo... desde lá para cá, foi sempre a afundar! O coitado do Nogueira Leite já está a pensar pirar-se também... que cambada!! Têm uma lata...

The Believer mandou o bitaite...

Manel não consigo defender o indefensável no que toca à política mas, temo que com esta contestação toda, que percebo porque também sofro na pele a austeridade, os verdadeiros pontos críticos não sejam tocados. E parece que estão a começar a ser.

As PPP estão a começar a ser "atacadas", até agora nunca tinham sido.

As Fundações de muitos senhores importantes da praça vão sofrer um ajustamento ou extinção, até agora nunca tinha havido nada.

O que tenho receio é que senhores que até agora estavam a salvo da austeridade, comecem a agitar a malta para que não sejam tomadas medidas que não lhes são favoráveis, como são largamente a redução nas mais valias das PPP e as Fundações. Muitas destas nem deram sinal de vida mas sempre receberam bastantes fundos públicos.

Como já disse entendo a revolta, a indignação porque desde 2008 que ando a sofrer aumentos de impostos, de custos de bens e serviços, contudo alerto para os "senhores de avental", como diz o director do expresso, que é como quem diz as sociedade secretas e grupos e interesse.

Desdich mandou o bitaite...

«As Fundações de muitos senhores importantes da praça vão sofrer um ajustamento ou extinção, até agora nunca tinha havido nada.»

Pois beliver mas quando os cortes sobre as fundações assentam num relatório que pontua a fundação PSD-Madeira acima da Gulbenkian é normal que o ppl não os leve muito a sério...

César mandou o bitaite...

AHHHH!!!! Boa Parreira, vinha aqui meter essas fuças...que estão longe de esquecidas..