quinta-feira, julho 12, 2012

RVA in Ereira

Olá caros amigos,

Quero aproveitar desde já a oportunidade concedida de Moçambique, para escrever a minha primeira mensagem neste virtuoso blog.
Bem adiante...
A minha ideia era fazer o RVA na minha humilde casa, aproveitando a estadia por terras lusas do Manuel e sua familia, para tal é obviamente necessário gerir disponibilidades, para mim apenas o dia 13,14 e 15 de Agosto está fora de hipoteses.
Deixo o repto lançado ficando a aguardar uma cena do género mapa de disponibilidades para escolher o melhor dia...
Abraços enorme a todos... até muito breve.

43 Bitaites:

César mandou o bitaite...

O MATÉRIA TEM 2 FORNOS PARA ASSAR LEITÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho que é muito generoso da tua parte, mas sabes que o Moreira também vai, e esse menino é gajo para levar a tua casa até ao Marujal...

parreirex mandou o bitaite...

parece-me muito bem!!!

em relação à data, avanço mais uma hipótese: se o manel puder (pelo post dele ainda não tinha a certeza), proponho o último fim de semana de julho (28/29). pelos comentários no outro post parece-me ser o que poderia reunir mais gente.

Matéria mandou o bitaite...

Por mim podemos trancar a data de 28, a Nádia estará conosco até ás 15h e depois ficamos entregues à nossa sorte... Convém a malta ver então a possibilidade séria de dia 28 ou uma alternativa equivalente ou melhor, abraço

chica de moebius mandou o bitaite...

olá!
dia 28 não posso almoçar (tenho vigilância de manhã) mas posso aparecer para o lanche.

Matéria mandou o bitaite...

Pode ser 29, a iniciar às 10h...até ao fim do dia...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Malta, desculpem o meu silêncio, mas para mim estes últimos dias têm sido qualquer coisa de agitados... ver se não deixo pontas soltas para as férias... essa cena toda da viagem...

Infelizmente não posso diz 28/29. Já tinha dito ao Matéria quando falámos disso no messenger que vou para Porto Covo na semana de 23 a 29. Aliás, em teoria será mesmo até 31, embora eu não tenha a certeza de se ficarei lá mesmo até 31.
Mas mesmo que me venha embora Domingo 29, não estou a ver maneira de fazer 350Km para ir para aí a tempo...
Portanto, para conseguir teria de me vir embora no sábado, mas aí tenho 3 noites de um apartamento q estou a pagar e não usar... o que é naquela, a não ser que alguém me arranje uma malta que queira ir passar 3 dias a Porto Covo nessa altura num T2... e me queira pagar isso...

César mandou o bitaite...

Resumindo...
Considerando fins de semana:

-Dias 21-22, o Moreira não pode...
-Dias 4-5, Parreira não está...

mais ninguém se manifestou...

Matéria mandou o bitaite...

E a noite de 14 de Agosto?
Ou o feriado de 15, há baile na Ereira é as festas cá do sitio... ia ser o desnorte...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Essas datas já são possíveis para mim, mas o Parreira disse que sairia dia 30 e por +-15 dias (não sei se isso significa que ainda estará fora, ou se já pode) e o César deu como limite esse mesmo dia, o 15 de Agosto, o que poderá querer dizer mais ou menos o mesmo, ou seja, também não sei se pode se não pode.
Finalmente, o Lima disse q não poderia na 1ªquinzena e de Agosto, e isso também é o limite dele e portanto não sei também se sim, se não...
Portanto, gente, manifestem-se lá, para ver o que se arranja...
Sei que o Velho vai hoje para aí e portanto amanhã já aterra no Porto, mas sei que vai aos Açores, mas não sei as datas.

César mandou o bitaite...

Mandem as datas possíveis e o pessoal confirma a disponibilidade....??
no 15 de Agosto, acho que não posso, no 14 de certeza que não posso...

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não tenho restrições, estarei sempre por perto.

de tudo que foi aparecendo, se houver algum dia em que todos podem, só se for o 15 ou o 16 de agosto.

chica de moebius mandou o bitaite...

mas desconfio que a intersecção dos conjuntos das disponibilidades é o conjunto vazio...

Moreira mandou o bitaite...

Boas. Afinal devo conseguir alinhar para o dia 21, embora só conseguiria aparecer por aí por volta das 5-6h. Acho apesar disso que é a melhor hipótese a ter em consideração. Se não for isso, também estou a vontade para o dia 22.

Em todo o caso, recordo que além deste próximo fds, só tenho impedimento no fds de 4 e 5 de agosto, e esse não posso mesmo alinhar em esquemas com o ppl.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois... mas agora, pensando que para este fim de semana não seria nada marcado, marquei umas cenas para sábado para ir visitar uma malta, ainda que seja perto da Ereira... dá para lá dar um salto à Ereira, mas não para estar assim à vontade...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Mas caso se faça este sábado, garanto que passo lá. Isso é de certeza!

César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
César mandou o bitaite...

Acho que isto começa a ser um bocado abusivo para o Matéria, disponibilizou a casa e o feedback do ppl não aparece.

Depois deste fim de semana, não há outro que reúna tanta gente, no próximo o Manel não tá e depois disso não estão sempre duas ou três pessoas (daquelas que disseram algo)

parreirex mandou o bitaite...

o césar tem razão.

a última proposta que eu faço:
DOMINGO, DIA 22 DE JULHO.
a começar cedo, por volta das 10h. agora, com crianças, não dá para noitadas, o pessoal não se vai deitar muito tarde, por isso mais vale aproveitar bem o dia.

e, desculpem lá, mas:
uma coisa é ter coisas marcadas a que não se pode faltar (viagens, exames,...) outra coisa é ter cenas combinadas que podem perfeitamente ser feitas noutro dia (ir à praia, visitar a prima, dormir até tarde...). cenas combinadas toda a gente tem, para praticamente todos os dias. se não houver um esforço de todos é praticamente impossível juntar disponibilidades num mesmo dia. é uma questão de prioridades que atribuímos às cenas combinadas.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Entre o sábado e domingo, prefiro o sábado pq domingo não devo sequer conseguir la passar e no sábado sempre posso la dar um salto e ficar um bocado

chica de moebius mandou o bitaite...

concordo!
assumindo a escolha do próximo fim de semana, parece-me que, já que o nuno disponibilizou a sua casa, deve escolher o dia que lhe dá mais jeito e aparece quem pode.
de outra forma dificilmente vamos conseguir combinar coisa alguma.

pequena lontra mandou o bitaite...

boas!

nós (3) podemos 22

rumamos à ereira, pode ser?

matéria, manda lá uma data q a gente aparece, mesmo q seja noutro dia de fim-de-semana!

:) estamos nessa

bjkas a todos, ni

Tânia Braga mandou o bitaite...

pessoal, este fds é muito complicado para mim. Aguardo novo RVA. Sugestão: dia 15 ou 18 agosto em Coimbra, Leiria, ...

Matéria mandou o bitaite...

Caros amigos, para este fim de semana é muito em cima, já encalhei aqui com um serviço de bar na Associação cultural da Ereira no Sabado e no Domingo tenho o problema de a Nádia não estar para ajudar com os miudos.
Se não se importarem pedia-vos para começar a concentrar baterias para dia 15 de Agosto, julgo que assim com antecedencia poderemos programar tudo atempadamente inclusivé a disponibilidade de todos espero eu.
Fica almoçarada para dia 15 de Agosto? Marquem lá na vossa agenda. Abraço a todos e boas férias.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Por mim não vejo inconveniente nessa data

César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
parreirex mandou o bitaite...

olá.
em princípio, dia 15 já estarei de regresso, por isso para mim tb deve dar.
abraços e beijinhos.

Moreira mandou o bitaite...

Dia 15 fica reservado pro estrilho...

Anónimo mandou o bitaite...

Dia 15 por nos esta bem! Ursos

Ger mandou o bitaite...

Para mim só dá ao fds, pelo que não dá para ir dia 15.

No entanto pode-se combinar um café cá em Lisboa quando os emigras tiverem cá em Lisboa.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Paulo, não t esqueças q dia 15 é feriado, portanto vê lá, q se calhar ainda podes!

Ger mandou o bitaite...

Oh, tens razão!
Portanto assim já poderei. :)

Raquelita mandou o bitaite...

Mil Desculpas pelo atraso pessoal,
almoçarada dia 15 é perfeito, contem comigo + 1 (pode ser?!)
Bjs para todos, dois bem repenicados para os nossos anfitriões!

!!Viva o Leitão da Ereira!!!

raquelit

Raquelita mandou o bitaite...

Humm... Quanto aos beijos repenicados, passa a 4 faz favor, que as crianças também merecem!
:)

Alguém vai ao Sudoeste?
Já fomos lá felizes, já sim senhor...
Tâ novinhossss, fazíamos festas na fila de entrada para o recinto, dentro dos carros a curtir ♫♫
E os concertos a começar lá dentro... Ehheehhh

:) Quem tem as fotos?

Saudad ♫♫ Saudad ♫♫

Ger mandou o bitaite...

Era para dar a confirmação definitiva que venho.

The Believer mandou o bitaite...

Boas pessoal!
Ainda há lugar para mais um?

É uma excelente oportunidade para rever a malta e há mesmo pessoal que não vejo faz anos.

Sei que é uma altura complicada para alguém "laranjinha" como eu. Mas aguenta-se. O "chefe" disse para a malta ir para a Rua.

Nuno (Matéria) há lugar para mais um?

chica de moebius mandou o bitaite...

parece que somos muitos.
nuno, não é melhor levarmos alguma coisa para a festa?

Tânia Braga mandou o bitaite...

quantos somos? se a lista é longa, será mesmo melhor dividir responsabilidades na ementa...

Vitor Aires mandou o bitaite...

Contem comigo!

Qual é o programa das festividades?

The Believer mandou o bitaite...

Palavras lamechas mas que sinto necessidade de as dizer...

Já há algum tempo que não via a maior parte do pessoal e foi um momento que adorei. Gostei imenso de voltar a encontrar bons amigos, que me ajudaram a ser o que sou hoje (tenho-me em grande estima... lol). Espero ter contribuído de forma semelhante.

Obrigado Ex-ku-malha!


Foi um momento em que se misturaram duas gerações, os Ex-ku-malhas e os Ex-ku-malhinhas. Foi muito interessante de ver e foi com imensa alegria que constatei tal facto.

Para o "adeus e até breve", deixo um forte abraço para todos aqueles que estão a passar por uma fase difícil ou atribulada nas suas vidas profissionais. Faço votos para que as situações sejam resolvidas pela melhor forma, com a calma, paciência e esperança possíveis nesta altura.

Se já "vencemos" a Matemática de Coimbra certamente venceremos os muitos obstáculos que a vida nos reserva. A vida tem "altos e baixos" mas temos a certeza que a seguir a um "baixo" vem sempre um "alto"...garantidamente.

Força Ex-ku-malha!

chica de moebius mandou o bitaite...

estas coisas são sempre giras.:)
eu não tirei fotos.
quem tirou podia colocar aqui algumas?

muitos beijitos

Moreira mandou o bitaite...

@ the believer

Grande comentário! Para mim, é uma grande motivação ler coisas como estas.

A Ex-Ku-Malha faz mesmo MUITO ESTRILHO!

Já agora, subscrevo o comentário da Célia... metam as fotos no picasa, dropbox, onde quiserem, mas partilhem!

parreirex mandou o bitaite...

o pessoal adora lamechices.
cada vez mais.

fAipes mandou o bitaite...

eu sou lamechas e adorei a RVA na Ereira