segunda-feira, julho 09, 2012

RVA com emigras

Já ando há algum tempo para escrever aqui sobre um possível encontro com a malta, agora nas férias, mas não tenho tido muito tempo ou lembrança na altura certa.
Vou de férias para a Tugalândia de amanhã a 8, ou seja, chego dia 18 de Julho e depois volto dia 20 de Agosto. Não sei as datas em que vão os restantes ex-ku-malhos de moçambas, mas não devem fugir muito

Não sei o que acham de fazermos uma coisa nos mesmos moldes em que ano passado, seja no mesmo sítio, ou noutros a encontrar/combinar. Da minha parte, curti bastante, embora tenha faltado ali um pouquinho de "night", a meu ver... e portanto, era porreiro marcarmos uma coisa desse género, para a malta se encontrar e para as crianças se irem ex-ku-malhando :)

À excepção da semana de 23 a 29, que em princípio não posso, não tenho propriamente coisas marcadas, embora não seja certo que tenha disponibilidade em todas as outras alturas.
Digam lá de vossa justiça, para ver se é exequível, e para quando possa ser marcado isso.

Dada a maior adesão de ex-ku-malhos ao facebook neste momento,pensei em criar um evento privado, para podermos combinar melhor as coisas por ali, mas para isso será necessário pelo menos definir a data e o local, que a seguir cria-se isso e convidamos a malta por lá, que é mais simples de convidar mais gente, de obter respostas e restantes interacções.

12 Bitaites:

César mandou o bitaite...

Dá-lhe...


Ainda hoje falei disto com uma pessoa, que não vou identificar, faltava alguma referência quanto a datas do ppl ultramarino.

Moreira mandou o bitaite...

Boas.

Desta vez não quero faltar a essa mega convívio, seja em formato pique-nique ou outro...

Para mim, se for a partir de dia 6 de agosto, pode ser qualquer dia. Se for antes, terá que ser ao fim de semana.

De qualquer forma, vamos falando sobre o assunto.

Beijos e abraços, e até breve.

PS: O que interessa, é haver ESTRILHO!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, mas é melhor cada um começar a meter aqui as disponibilidades, para podermos chegar a uma data boa para a maioria...

César mandou o bitaite...

Fim de semana, até 15 de Agosto...

parreirex mandou o bitaite...

a minha sugestão é no fim de semana de 21/22 de Julho. a partir de 30 de Julho estou fora por +/- 15 dias.

César mandou o bitaite...

Em tempos de crise PARREIRA COM 15 DIAS DE FÉRIAS...
e aposto que vais deixar dinheiro por terras alemãs, holandesas ou dinamarquesas...
acresce que vais pedir recibos e pagar impostos por lá...

OBRIGADO TELMO!!!

Lima mandou o bitaite...

Só não posso na 1ª quinzena de Agosto, de resto ok.

Lima mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ger mandou o bitaite...

Boas!

Para mim dá aos fim-de-semanas até finais de Agosto.

Abraço,
Paulo

Desdich mandou o bitaite...

Oi!

Eu devo estar mais ou menos disponível (aos fds de certeza, à semana se for para o Sul tb devo conseguir)...

Moreira mandou o bitaite...

Não posso no dia 21 de julho, e não me dá muito jeito no dia 22. Em agosto, não posso no dia 4.

ursos mandou o bitaite...

podemos os 3 a 29 de Julho!