sexta-feira, junho 01, 2012

Convocation.. Venez nombreaux !!! (no final ha champagne acompanhado de bolinhos de bacalhau... la classe !!!)

10 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

sou menino...

Desdich mandou o bitaite...

Tenho tanta pena dos arguentes da tua tese- vão apanhar a maior porrada em território europeu desde o armistício de 45...

Vais humilhá-los, exasperá-los, espezinha-los, degluti-los...Meu Deus, já me dói só de pensar...
À noite,na celebração:festa.... «beirã»... no apartamento do Sócrates

Tóchã mandou o bitaite...

eh eh eh ... esta bem visto...

Tóchã mandou o bitaite...

nao me digas que coincide com a tua conf...borà la Parreira (a cena dos bolinhos é mesmo a sério, nao vens ao desengano !!! )

Desdich mandou o bitaite...

«À noite,na celebração:festa.... «beirã»... no apartamento do Sócrates»

«nao me digas que coincide com a tua conf...borà la Parreira»


...

Moreira mandou o bitaite...

Espero que rasgues!
Bota estrilho bicho... perdão... arrasa Senhor Doutor... Bicho

ursão mandou o bitaite...

força aí

Lima mandou o bitaite...

Bonne chance Dr. Antoine!!! Beirão, arrasa com os arguentes ;)

parreirex mandou o bitaite...

regresso nesse dia ao nosso belo portugal. tenho pena de não assistir. mas durante a semana (se tiveres tempo) ainda vamos beber um copo de preparação. eu digo coisas. vou segunda.

parreirex mandou o bitaite...

Antoine,

tenho bilhete dia 15 para as 16:40 a sair de Orly. achas que dá tempo para o bolino de bacalhau? parece-me que sim, mas não sei.

o teu nº francês ainda é o mesmo, certo?

queres algum souvenir de portugal para te dar sorte, que eu levo?

a tout a l'heure.