quarta-feira, maio 02, 2012

rumo ao jamor

procuram-se interessados para ir ao jamor apoiar a académica na final da taça. quem for apoiar os outros também pode aparecer, com uma justificação aceitável. os bilhetes já estão à venda e com a euforia dos sportinguistas não me admirava nada que esgotem depressa. o programa inclui almoço na mata, frangos e cerveja. o moreira vai trajado e rasga-se no intervalo. a final é dia 20 de maio (domingo), às 17 horas. os bilhetes custam entre 10 e 30, eu optava pelo de 20 (bancada lateral). digam se querem, eu posso tentar tratar disso.

12 Bitaites:

Lima mandou o bitaite...

Conta comigo.

Ger mandou o bitaite...

Também alinho!

Desdich mandou o bitaite...

Queria tanto ir...

César mandou o bitaite...

E não querem vir assistir à descida da Briosa?? Dia 13 de Maio, @ D. Afonso Henriques....

Desdich mandou o bitaite...

Isso parece boa ideia César: ouvi dizer que em troca de meio bacalhau ou duas paletes de leite o plantel oferece dois bilhetes para a superior norte. Na cadonga já se paga um garrafão de Azeite por um lugar no camarote, tal é o rebuliço que a descida do velho rival provoca...

Desdich mandou o bitaite...

0h não!

«Foi aprovada, à segunda tentativa, a proposta de alargamento do campeonato de 16 para 18 clubes, com recurso a uma "liguilha" a disputar entre os dois últimos classificados da Liga e o 3.º e 4.º da Liga de Honra.»

Assim, no melhor dos casos, só sacam um pacote de Chip Mix por um bilhete :( :( :(

Moreira mandou o bitaite...

Vou ter que dar uma limpeza ao traje...

parreirex mandou o bitaite...

hum... não me cheira é que se consiga arranjar bilhetes. tive a procurar e, no clube parece-me que só vendem a sócios. acho que a associação de coimbra tb vendia, não sei se ainda há. eu vou a coimbra no sábado. posso tentar ver isso.
ver o jogo da manutenção da briosa tb não me parece mal.

César mandou o bitaite...

EhEh...temos vários jogadores lesionados, diz-se por aí que tal aconteceu algures no passado domingo, e não propriamente no treino...

Tóchã mandou o bitaite...

ehehehhe... e bilhetes Parreira??????????? parece-me que so hà um ex-ku-malho com direito a ir ao Jamor !!!! Antonio Ferraz, socio (com quotas em dia) do Sporting e da Académica. Com dois bilhetes no bolso um de cada dos lados.... quem dà mais?

parreirex mandou o bitaite...

pois, isto está complicado para arranjar bilhetes. na académica para já só vendem a sócios. mas o gajo disse-me que, provavelmente, iriam mais tarde abrir a não-sócios. é questão de ficar atento. na associação de futebol de coimbra (que vendiam a todos) já esgotaram. se souberem que em coimbra estão a vender a não sócios avisem.

Moreira mandou o bitaite...

Se souber de algo coisa, aviso...