quarta-feira, maio 16, 2012

O porco que o Fiuza viu...

também não explica tudo deste campeonato.

"....O impossível tornar-se realidade, com uma equipa que ao minuto 80 defendia um empate que a salvaria da descida - ainda que por esta altura o Feirense já perdesse por 3-1 em Barcelos -, 60 segundos depois estar a festejar um golo que a qualificou para a Liga Europa. Obrigado, Vitória, o caso N'Dinga passou à história...."




( a publicação deste post teria algum sentido se ocorresse no dia 12 de Maio, por motivos profissionais tal apenas se concretizou hoje)

2 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

alguém é capaz de me explicar essa da Académica ir à UEFA de um momento para o outro sem se jogar a final da taça. Ainda nao chegeui a perceber...

parreirex mandou o bitaite...

acho que é pela classificação da liga. aparentemente há mais um lugar na uefa, para além do sporting e do maritimo. mas nenhum clube, à excepção da académica e do rio ave está inscrito (deve ser necessária uma pré-inscrição qq). como a académica ficou à frente do rio ave pode ir. algo do tipo.

no entanto, as condições entre ir apurado pela taça ou pelo campeonato são diferentes. pelo campeonato tem de ir a mais uma pré-eliminatória, acho. por isso é bom que a académica ganhe a taça :)