terça-feira, maio 22, 2012

Carta aberta aos editorialistas dos efeitos especiais deste blog

Venho por este meio tornar publico o meu voluminoso repudio à linha editorial deste blog ao que aos efeitos especiais diz respeito. Quando o Benfica foi campeao, se bem me lembro, tivemos para ai banners e outras cenas interactivas que saltavam como papoilas saltitantes./t Agora, que a Académica ganhou nem sequer o Antero de Quental fardado podemos vislumbrar. Queriam vossas excelencias admitir que seria muito mais logico realçar esse facto ja que é um sucesso que de alguma forma nos diz respeito a todos. Queiram vossas excelencias admitir que esta magnanima assembleia nao se começou a reunir à volta da estatua do Eusébio la para os lados de Benfica!/t Caso os editorialistas dos efeitos especiais deste blog se demitam em bloco, como alias seria legitimo depois de tal escandalo, eu proponho a nomeaçao para tao prestigiado cargo do excelentissimo Axioma Espingarda El Desdinchado. Queiram vossas excelencia admitir que ele vem provando desde ha algum tempo a esta parte competencias adequadas ao que a ilustraçoes e montagens de imagens digitais diz respeito. /t Os meus repudiosos cumprimentos/t Tocha. P.S. os "/t" correspondem a uma mudança de linha.

1 Bitaite:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Tal como afirmei há 10 ou 11 posts atrás, tenho andado um bocado arredado de tudo quanto é internet, menos da Liga. Pode não parecer, mas aquilo dá trabalho a fazer...

Como único participante dessa iniciativa de colocar o tal banner (q não era saltitante) no blog (que foi feito efetivamente para colocar no meu facebook e daí "saltou" para aqui), coloco desde já o meu lugar à disposição (não só em termos de efeitos especiais, mas na plenitude das funções) para que a linha editorial do blog possa melhorar.