quarta-feira, maio 23, 2012

Ainda a taça


Expliquem-me isto, que tou fora! Isto é, reparei obviamente que o gajo não estava lá, mas sabe-se ou falou-se alguma coisa sobre isto?

Um bocado à pressão, sem grande tempo para mais, e para ver se o Tochã não fica amargurado (já chega o sporting ter perdido...)


PS - O lugar não deixa de estar à disposição...

7 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Eu nao estou armagurado porque torci fortemente pela Académica (sim, apesar de ser tido um fanatico irrecuperavel, a verdade é que os factos e as discussoes futebolisticas, onde eu tenho quase sempre razao, dizem o contrario).

Epah.... essa porra de conseguir equilibrar o simbolo da académica na taça apenas pela pontinha do losangulo nao esta nada mal...

No entanto, continuo a pensar que o Axima Espingarda El Desdichado é capaz de fazer bem melhor !!

Tóchã mandou o bitaite...

Essa do Cavaco està muito boa.. vou colocar no Facebook e tudo (de onde provavelmente veio)

chica de moebius mandou o bitaite...

como o presidente da república estava em timor e, por isso, não podia assistir ao final da taça, foi a 2ª figura do estado - a presidente da assembleia da república, assunção esteves.

a senhora tem, na minha opinião, um ar simpático mas no jogo e a entregar os troféus ela parecia estar realmente a apreciar a ocasião.

Tóchã mandou o bitaite...

Com Timor ou sem Timor, o que é certo é que o Cavaco evita andar ai pela rua. Ja era enxovalhado e dava meia volta para fugir antes da historia dos 10 000 euros. Depois disso, evita concerteza muito mais a populaça!!

O que também é certo é que foi a primeira vez que o gajo foi a Timor em todos estes anos (tirei esta conclusao baseado em algumas declaracoes dele que ouvi na radio)

e oportunidades nao lhe faltaram, nao fosse esse calhau com dois olhos o senhor que mais tempo passou em cargos de poder depois do Salazar (digo eu)

Obviamente, essa cena da Académica é piada, pois o Cavaco tem medo e nao tem tomates para enfrentar nada que mexa, chega da Académica ou do Olhanese

Tóchã mandou o bitaite...

seja* da Academica ou do olhanense

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu não disse que estavas amargurado... disse "para não ficar amargurado" ou seja, se não aparecesse um banner comemorativo, poderias ficar amargurado ;)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Sim, esse pulha desse Cavaco é uma miséria como PR... mas isso já se adivinhava a léguas de distância antes de ele lá chegar! O que acho ainda mais impressionante do que ele lá ter chegado, é ele ter-se mantido lá para um 2º mandato!! Mas é o povo que temos...