segunda-feira, abril 09, 2012

Descubram as diferenças

Com particular destaque para o segundo 34, até agora só encontrei uma: Pontaria

4 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

arrisco talvez a posição do sporting e da equipa comandada pelo jesus na tabela classificativa.

César mandou o bitaite...

O REI VAI NU!!!!!!!!!!!!!!

Como o ppl adepto do clube da luz não se pronuncia (talvez para provar imparcialidade ou algo do género)..

O lance que deu origem ao golo do SCP,

...NÃO ERA PENALTI!!!!!!!!!!!!!

parreirex mandou o bitaite...

nada de imparcialidade, que discutir futebol sem ser um bocado parcial tem pouca piada.
o que acontece é que não vale a pena estar a discutir um ou dois lances de um jogo em que o benfica não mereceu ganhar e fez muito pouco para o fazer.
aliás, desde o jogo com o zenit que o benfica não joga nada, nem nos jogos em que ganhou. não percebo o que se passou, mas é muito estranho.
agora, lá está, se o benfica marcasse um golo no primeiro minuto o jogo poderia ter sido bem diferente e até poderia ganhar o jogo, mas não há desculpas: o benfica tem muito melhor equipa, tem de fazer muito mais.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, no meu caso, trata-se de manifesta falta de tempo... tenho andado com uns trabalhos "por fora" que me têm levado um tempito e portanto tenho andado meio desligado da realidade circundante... Não que não tenha visto o jogo!! Obviamente que vi, mas não tenho é conseguido passar aqui, pelo menos com tempo para mandar umas postas de pescada...

Quanto ao jogo em sim, como já o disse a várias pessoas, não discuto sequer o mérito do Sporting em tê-lo ganho , ou o desmérito do Benfica em tê-lo perdido. Na minha opinião, acho que ganhou o que jogou menos mal, porque também não me pareceu um jogo mto bom do Sporting, mas incomparavelmente melhor do que o que o Benfica fez.
Agora, também me parece não ter discussão a dualidade de critérios mostrada pelo árbitro em alguns lances... por exemplo:
1. Como é que não é ao 1º minuto não é penalty? É para compensar o vermelho aos 7 minutos do outro jogo?
2. Como é q o Luisão é expulso, tendo cometido 2 ou 3 faltas e o João Pereira consegue acabar o jogo, devendo ter cometido pelo menos metade das faltas do Sporting (q foram 19 ou 20) e um jogo mais do que quezilento da parte dele?

Mas estas questões, lá está, não foram determinantes, a meu ver, para o resultado do jogo, já que concordo com o Parreira: não jogámos mesmo nadinha que se aproveitasse...

Vamos lá a ver se amanhã conseguem ganhar o troféu do costume... mas a jogar assim, não dá... espero que joguem melhor.