segunda-feira, março 12, 2012

dj banana, mestre bongo, king bongo, hugo panzer, vladimiro strogonoff, ..., josef b, josé braga

calaram-se!
:(

8 Bitaites:

pequena lontra mandou o bitaite...

xanif wif!

pequena lontra mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

vinha aqui espetar essa noticia. Desmancha prazeres !!!

R.I.P. dj banana

chica de moebius mandou o bitaite...

tóchã,
podes espetar a notícia.
fiquei sem saber o que dizer... podes fazer um post mais elaborado.

estou um pouco desiludida com a ruc.
até agora só indicaram que vão chamar à sua sala dos discos "sala josé braga", o que me parece muito bem.
de resto, não sei se foi do choque, mas a programação manteve-se inalterada.:(
espero que estejam a preparar uma homenagem como deve ser...

eu vou ouvir cassetes com alguns dos seus programas antigos.

Tóchã mandou o bitaite...

Nao era um post muito mais elaborado. Apenas previa uma fotografia do Braga. Como deves imaginar nao sou um profundo conhecedor do seu percurso para conseguir fazer o tal post.

Desdich mandou o bitaite...

Ainda estou meio combalido... Sem saber muito bem o que dizer...

parreirex mandou o bitaite...

qual a causa?

chica de moebius mandou o bitaite...

Hoje a Rádio Universidade de Coimbra presta homenagem ao seu mestre José Braga, numa emissão especial que terá início às 20h.
Para ouvir em 107.9 fm ou em www.ruc.fm.


(não sei qual foi a doença)