sábado, dezembro 03, 2011

Terrorismo (very) light




Bruno de Carvalho garante não estar de acordo com o vandalismo provocado por alguns adeptos no final do encontro, que terminou com a vitória do Benfica por 1-0, mas lembra que muitos foram "agredidos, apertados, sufocados, espezinhados e humilhados".

2 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

A princípio, quando estava a ver, parecia-me que o vídeo seria da época passada. Deu-me a impressão de que o GR era o Roberto... mas mesmo assim, não me parece qualquer forma de terrorismo... nem light nem strong. É queimar tempo de uma maneira manhosa, isso é, mas nada que me pareça diferente do que por exemplo o Braga fez a época passada quando estava a ganhar (quer no campeonato, quer na Liga Europa) e não me lembro de alguém ter falado em terrorismo na altura.

Mais ainda, não estou a entender que raio de ligação poderá haver entre isso e o os incidentes no final do jogo... foi porque se sentiram enganados por o Artur fingir uma lesão e precisar de assistência?
O vídeo nada tem a ver com episódios fora do relvado, seja lá de qual das partes tenham vindo.

Tóchã mandou o bitaite...

queimar tempo, coisa banalissima... aida assim nao estou a ver o Domingos (o da epoca passada) a percorrer 100 metros para dar instrucoes deste tipo..

O texto nao tem nada haver, tem isso sim haver com uma conversa anterior dos amalucados