sexta-feira, dezembro 02, 2011

RVA

Caros amigos.


Depois duma conversa com o Parreira o o Lima, achamos que está na altura de Renovar os nossos Votos de Amizade.

A proposta para a realização deste grande convívio seria no sábado 17 de dezembro em Coimbra. É claro que pode haver um consenso para que seja noutro dia e noutro local, embora achamos que a data é ideal, já que dá tempo para responder e é o último sábado antes das festas. Quanto à escolha do local, a razão é simples: geograficamente, achamos que é o melhor para todos. Sei perfeitamente que é mais complicado no caso das crianças, mas por isso é que espero a participação de todos para que este RVA possa realizar-se com a presença de todos nós, seja ele onde for.

Beijos, abraços e saudades.

38 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

temos casamento...

ursos

Ger mandou o bitaite...

Vou chegar a Portugal dia 16. Ou seja, vou alinhar! :)

chica de moebius mandou o bitaite...

contem comigo!
(em princípio também podem contar com o resto da família)

Desdich mandou o bitaite...

Qual é a onda desta frase?

«Sei perfeitamente que é mais complicado no caso das crianças, mas por isso é que espero a participação de todos »

Bem, em principio não contem comigo...

César mandou o bitaite...

talvez fosse "...,mas (mesmo assim) espero a participação..."

not easy

Desdich mandou o bitaite...

Acho que já percebi

participação na discussão sobre o local e não, como tinha pensado, participação no jantar...

Moreira mandou o bitaite...

@ Axioma

De facto não fui muito claro. Mas sim, já percebeste o que eu queria dizer. Só chamei a atenção para as pessoas quem têm crianças, e aí talvez fosse mais complicado para essas pessoas fazer uma deslocação até Coimbra. Daí pedi que os pais se manifestassem, e assim fizeram. Mas pelos vistos, esta data não é a melhor. Por isso, estejam à vontade para sugerir outros dias e mesmo outros locais. De qualquer forma, ainda falta conhecer a resposta de outras pessoas.

Outra coisa. O Axioma falou em jantar, mas acho que até seria melhor um almoço. Teríamos mais tempo para conviver.

Espero ter sido mais claro desta vez.

César mandou o bitaite...

Almoço??????? mas tá tudo doido???


isso já seria objeto de ponderação

Tânia Braga mandou o bitaite...

almoço, parece-me bem ;)

parreirex mandou o bitaite...

olá.

contem comigo.

se for almoço só posso comparecer a partir das 14h + tempo de leiria ao local. mas acho bem. era bom arranjar um local onde podéssemos ficar ao longo da tarde.
almoço também poderia ser domingo?

Nunex76 mandou o bitaite...

oi pessoal em principio contem comigo;) para jantar de certeza para almoço tenho de organizar as cenas para ir ... mas confirmem local e hora que depois dou a certeza, convém ser o mais breve possivel para me organizar

Moreira mandou o bitaite...

@Nunex

Vou deixar passar este fds, e domingo faz-se a contagem de quem tiver confirmado. Com esse número de pessoas, marcamos um restaurante no início da semana.

Lima mandou o bitaite...

Contem comigo e com a Rita seja almoço, lanche ou jantar!

pequena lontra mandou o bitaite...

a par da celinha, estamos disponíveis.

ni, ji e miss camomila

almoço, lanche, jantar, you name it...

Moreira mandou o bitaite...

" era bom arranjar um local onde pudéssemos ficar ao longo da tarde.
almoço também poderia ser domingo?"

Pois Parreira, essa do spot pra estar ao longo da tarde, nao me lembrei de nada até agora, e devo dizer q nem pro almoço... ando um pouco desatualizado da cena coimbra...

Célia, uma ajudinha aqui? :)

Em relação à hipótese de ser ao domingo, eu não me oponho, mas pelo o que vejo dos comentários aqui, parece-me que há mais tendência para o sábado.
Além disso, pode ser mais difícil arranjar um restaurante ao domingo(?)

Tânia Braga mandou o bitaite...

Por nós é indiferente ser no sábado ou domingo, desde que combinado com antecedência. Acho boa ideia ser almoço, para convivermos mais e não fazermos as viagens de regresso muito tarde...Mas se preferirem jantar, no problem!!!

chica de moebius mandou o bitaite...

eu proponho o parque verde para passar a tarde. se não estiver a chover é agradável.
para não ser necessário andar de carro, podemos almoçar no itália, no indiano ou em algum restaurante da baixa.

(a cena de coimbra está muito na mesma;))

Moreira mandou o bitaite...

Célia

Daqui a pouco meto aqui uma lista para saber quantas pessoas são, e para marcar num restaurante.
Escolhia-se um restaurante e amanhã eu fazia a marcação por telefone, ou achas que não é preciso marcar?
Não sei, mas talvez fosse mais seguro. Por outro lado, como disseste, há vários restaurantes, e à partida havemos de nos safar...

Quanto ao sítio para estar a seguir, só espero que não chova para ir para o parque verde. De qualquer forma, acho que essa parte pode ficar para mais tarde...

César mandou o bitaite...

Olá caríssimas(mos), nós vamos fazer os possíveis para ir almoçar, se houver o dito, mas não queremos condicionar ninguém, decidam como quiserem.
Parque verde parece bem, isso da chuva é mariquice, não interessa. Vou já encher a bola...

Moreira mandou o bitaite...

"Parque verde parece bem, isso da chuva é mariquice, não interessa. Vou já encher a bola..."

É esse o espírito bicho!!!

Moreira mandou o bitaite...

Lista para o almoço:
Moreira
Alemão
Célia
Ni, Ji e Camila
Telmo e Ana
César, Sónia e Lília (?)
Tânia e Abílio
Axioma, Sónia e Malena (?)
Nunex e Ana (?)
Lima e Rita

Total: 17 adultos e 3 crianças

Espero não me ter esquecido de alguém...

chica de moebius mandou o bitaite...

segundo percebi, não deves contar com o joão (axioma) e as suas meninas.
além disso, estas crianças não contam para o almoço, ainda têm dieta especial.

(entretanto ainda falo com a cunha, o jotex e o pedro)

César mandou o bitaite...

Ji ???????

Desdich mandou o bitaite...

«segundo percebi, não deves contar com o joão (axioma) e as suas meninas.»

Yep.

Have big fun

Moreira mandou o bitaite...

"além disso, estas crianças não contam para o almoço, ainda têm dieta especial."

Pois, ainda não sabem o que é bom ;)

"(entretanto ainda falo com a cunha, o jotex e o pedro)"

Também me lembrei dessa malta... e ainda falta a Raquel, e provavelmente outros que não me estou a lembrar agora...
"Ji ???????"

és tu Torres!?

Ok dread... fica pra próxima

parreirex mandou o bitaite...

em benefício próprio, e se concordarem, em princípio consigo arranjar um restaurante para almoçar às 3 da tarde de sábado.

digam coisas, que eu posso tratar disso 2ª ou 3ª.

abraços e beijos.

Moreira mandou o bitaite...

"em princípio consigo arranjar um restaurante para almoçar às 3 da tarde de sábado."

Isso era boa onda. Se o ppl quiser, eu alinho nesta proposta.

chica de moebius mandou o bitaite...

podem contar também com o pedro.

o jotex, em princípio, não pode ir almoçar mas aparece durante a tarde.

ainda não consegui falar com a ana.

telmo,
não sei que restaurante estás a pensar... o pedro propôs, devido ao avançado da hora (3 da tarde), o itália.

César mandou o bitaite...

3 da tarde é ótimo...
Itália???? comer pizza ou massa??
pensei que o Pedro iria sugerir o Indiano ou a pensão flor...
Não acho que tenha que ser necessariamente em cima do parque podemos mover-nos pela cidade, até DEVEMOS mover-nos pela cidade...
Devem existir bué restaurantes é crise aceitam qq hora, digo eu...

Tânia Braga mandou o bitaite...

"até DEVEMOS mover-nos pela cidade..." tb concordo!!! Ando com saudades de coimbra!!!! 3 da tarde parece-me bem ;)

Moreira mandou o bitaite...

Se o restaurante que o Parreira está a pensar tiver pratos mais variados, eu prefiro e acho q é melhor...

chica de moebius mandou o bitaite...

parece que podemos contar com a cunha.

telmo,
como não sei como está a marcação do restaurante disse à ana para te avisar (e indicar quantos são) caso possa realmente vir almoçar connosco.

amanhã e depois estou em oliveira mas se precisares que eu vá a algum lado avisa.

parreirex mandou o bitaite...

eu estava a pensar no restaurante napolitano (perto da makro), onde se come bem e servem fora de horas.

mas, como o césar disse, nesta altura praticamente todos os restaurantes devem aceitar um almoço às 3 da tarde, ainda mais sendo um grupo grande.

por isso, se preferirem coisas mais clássicas (tipo mimo ou sto antónio dos olivais) ou mais centrais, posso telefonar para lá a perguntar e marcar.

chica de moebius mandou o bitaite...

para mim é indiferente

Moreira mandou o bitaite...

Lista atualizada (almoço):
Moreira
Alemão
Célia
Ni, Ji e Camila
Telmo e Ana
César, Sónia e Lília
Tânia e Abílio
Nunex e Ana
Lima e Rita
Cunha e Nuno

Total: 17 adultos e 2 crianças

O Matéria tem almoço de empresa, mas talvez apareça depois. A Raquel mandei mensagem pelo FB, mas ainda não respondeu.

Ger mandou o bitaite...

Portanto sábado 15 horas em Coimbra.
Almoço parece-me bem porque dá para depois ir de comboio a Lisboa.

Portanto até sábado!

chica de moebius mandou o bitaite...

falta o pedro na lista:

Moreira
Alemão
Célia
Pedro
Ni, Jo e Camila
Telmo e Ana
César, Sónia e Lília
Tânia e Abílio
Nunex e Ana
Lima e Rita
Cunha e Nuno

Total: 18 adultos e 2 crianças

(disse à a. cunha para perguntar à rita e à meka se queriam vir...)

Ger mandou o bitaite...

ATENÇÃO TROCADILHO

Disse que ia de comboio no sábado a Lisboa. É de notar um comboio PORTUGUÊS (!), onde não há bichanices. Enquanto que os comboios alemães estão cheios disso. Outra vez numa viagem de comboio assisti a uma espécie de discussão de casal, do género tu magoaste-me com isso e bla bla bla. Era conversa entre dois homens com os seu 60 anos...