segunda-feira, dezembro 19, 2011

Passagem de ano 2011-2012

O convívio do sábado passado foi ótimo, mas soube a pouco. Por isso, o fim de ano seria uma excelente oportunidade de repetir a dose. Até porque no sábado passado só deu para aquecer... Além disso, a passagem de ano foi tema de conversa no RVA, e deu para perceber que nem toda a gente tinha coisas combinadas para essa noite. Estivemos a falar um pouco sobre isso, e fiquei de meter aqui este post para tentar organizar mais um convívio saudável com a Ex-Ku-Malha.

Que eu saiba, ainda não há propostas concretas, mas espero que possam surgir. Pessoalmente, acho que não é preciso nada de especial. Basta combinarmos um local, tratar das dormidas e saber se é possível arranjar um sítio para fazer uma jantarada.

O que interessa é que a malta aproveite estas oportunidades para viver e reviver os bons momentos... seja lá onde for...

Digam coisas...

Beijos e abraços... e saudades ainda...

8 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

o bicho tem razão, soube a pouco...

estamos in, em qualquer localização, incluindo leiria.

gostava de realçar novamente a adesão do moreira ao novo acordo ortográfico.

Ger mandou o bitaite...

Em principio também alinho.
Essa vez sem toce. :)

chica de moebius mandou o bitaite...

eu também vou (em princípio).
por mim também pode ser em qualquer local: leiria, minho (imagino que esta localização inclua mais convivas),...

Tânia Braga mandou o bitaite...

minho!!! gostei da ideia! fiquem atentos aos emails!!!

Ger mandou o bitaite...

Oh no. Vai haver greve da CP no dia de ano novo. Isso vai condicionar a ida à festa...

Moreira mandou o bitaite...

@Ger
Se a passagem de ano se realizar a norte, podes vir na sexta até aveiro e ficas em minha casa em Mira.

O estrilho começa na sexta :)

Fica atento aos horarios de comboios e aqui ao blog...

Ger mandou o bitaite...

@Moreira

Psrece-me bem vir já na sexta! Só que irei chegar naturalmente tarde.

O problema é o domingo, dia de ano novo. Aí haverá greve da CP. A solução são os autocarros, há autocarros muito frequentes de Aveiro ou do Porto para Lisboa. Convém é saber em breve como e onde vai ser a festa. Pois quero comprar o bilhete de regresso com antecedencia, pois com a greve da CP os expressos serão bastantes concorridos.

E sim, as duas vezes que fui ao Minho curti imenso!

Desdich mandou o bitaite...

PPL...Tenho estado offline, agora, como é óbvio, a minha casa está à disposição de quem quiser dormir por aqui...