quarta-feira, dezembro 07, 2011

O povo aguarda o golpe de asa

GoAnimate.com: Teste1 by aristofanes78

Like it? Create your own at GoAnimate.com. It's free and fun!

11 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Mto bom dread!!
:)

el desdichado mandou o bitaite...

Foi só um teste da cena e aproveitei para divulga-la no ppl, caso alguém queira explorar...Levou menos de 5 minutos a brincadeira...

César mandou o bitaite...

EHeHeHeH!!!!!!!

parreirex mandou o bitaite...

tá giro, mas quero esclarecer 2 pontos:
1) nunca andei em comboios na alemanha;
2) não estou a organizar nada.

vocês, os indecisos, é que devem (se quiserem) tomar as rédeas da coisa.

el desdichado mandou o bitaite...

«1) nunca andei em comboios na alemanha;»

Ok, fica a clarificação; agora, olhando para este assunto consegui finalmente perceber a revolta transmontana pelo encerramento da linha do Tua... Também me veio à memória a forma como tu elogiavas um autarca de Mirandela por ter instalado uma linha de metro (na verdade um comboio de superfície na cidade): «Transformou Mirandela num paraíso».

Parece que em Trás-os-Montes o pessoal adora comboios, faz tudo pelos comboios...

parreirex mandou o bitaite...

meu caro,

como tu sentas o rabinho no comboio em lisboa e, sem contar as idas às casas de banho, só o levantas em braga, nem te dás conta da utilidade de tal meio de transporte. é daquelas coisas que só se dá valor quando não se tem. tenho pena que encerre a linha do tua, como sempre tive pena que tivesse encerrado a linha do sabor (que passava a 4 km de palaçoulo) talvez porque nunca cheguei a andar nela (fechou quando tinha 5 ou 6 anos).

bem podem os transmontanos gostar de comboios, mas de nada lhes serve porque o poder não gosta dos transmontanos e não temos comboios para lá...

el desdichado mandou o bitaite...

«bem podem os transmontanos gostar de comboios, mas de nada lhes serve porque o poder não gosta dos transmontanos e não temos comboios para lá...»

Sad, mas olha que no outro dia fui num expresso que tinha casa de banho...

Moreira mandou o bitaite...

Dread

Para tua informação (e da ex-ku-malha em geral), tenho vindo ao blog todos os dias para ver em particular a evolução do tal post sobre o RVA. Ainda ontem me lembrei de colocar um novo post porque parecia-me que o anterior já estava esquecido, pis ninguém diz nada desde dia 6, e o último comentário feito acaba com uma pergunta… sem resposta. De qualquer forma, eu não me tinha esquecido, e a minha ideia era deixar passar este fds, e se mais ninguém se manifesta-se, deixar um comentário no domingo à noite para saber confirmações e marcar então o restaurante.
Tinha ideia que o nosso ppl nao se resumia a meia dúzia de pessoas, e por isso, quis aguardar mais um pouco. Essa foi também uma das razões que me fez colocar o post com 15 dias de antecedência; para dar tempo a todos de se manifestarem.
Pela falta de respostas, devo concluir que mais ninguém pode vir?
Mas se for esse o caso, então pronto, segunda-feira marca-se um restaurante em Coimbra, mas para quantas pessoas?
Aqui vai uma lista feita com base nas certezas e incertezas do pessoal (atualizem-na sff):
Moreira
Ger
Célia
Ana e Torres (?)
César e Sónia (?)
Tânia e Abílio
Parreira e Ana

Moreira mandou o bitaite...

Agradeço que, quem quiser responder ao meu comentário anterior sobre o RVA, o faça no post em questão. Senão isto torna-se mais confuso.
Obrigado

desdich mandou o bitaite...

Moreira: Como expliquei logo de inicio isto foi só uma forma de brincar um bocadinho com o programa...Aliás, pelos comments posteriores percebe-se que a minha ideia é discutir comboios não o jantar...

Moreira mandou o bitaite...

Sim... é na boa dread...

Só quero tentar combinar alguma coisa com o ppl...

Mas contamos ctgo e a tua família pro próximo sábado?

A pergunta anterior é válida para todos aqueles que ainda não confirmaram, e uma vez mais, faça-no no post do RVA)