quinta-feira, novembro 24, 2011

Será que chumbou?


Já agora, topem lá também a primeira notícia sugerida abaixo dessa, cujo título é:
Falso médico injectou cimento nas nádegas de pacientes

10 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

pá, há estórias de pessoal que faz rotundas ao contrário no exame e passa (já não sei quem era a pessoa que ia ao lado quando isso aconteceu, mas foi alguém do ppl), por isso não me admirava que esta tb passasse.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pelo que me lembro, foi a Tânia que contou que a gaja antes dela a fazer exame, fez isso, mas penso que o gajo a mandou logo parar e trocar (e presumo que tenha chumbado logo)

Tânia Braga mandou o bitaite...

Já estavamos perto da DVG e por isso só conduziu até lá. Chumbou!

Tânia Braga mandou o bitaite...

Fui a 1ª a fazer o exame, ainda bem!

Tânia Braga mandou o bitaite...

Mas vocês leram a notícia? O instrutor nadou até à margem e fugiu, sem ajudar a tipa!!!

el desdichado mandou o bitaite...

«Mas vocês leram a notícia? O instrutor nadou até à margem e fugiu, sem ajudar a tipa!!!»

Por acaso estive para comentar isso no teu FB: os gajos lêem a notícia no ângulo «mais uma gaja que não sabe conduzir» e as miúdas « mais um gajo que só pensa nele»...

el desdichado mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
el desdichado mandou o bitaite...

«pá, há estórias de pessoal que faz rotundas ao contrário no exame e passa»

Foi a gaja que fez exame com o Nando!

Tóchã mandou o bitaite...

é bem possivel, acho que o Nando fez exame de conduçao no mesmo sitio que eu, em Tabua.

Era uma cena privada e tivemos de pagar mais para ir la fazer exame.

Eu fui para la por uma questao de datas disponiveis e nunca me arrependi porque nao parei numa passadeira localizada à frente de uma escola enquanto uma velhinha passava com a netinha pela mao.... e no fim derem-me a carta....

O gajo que ia comigo nao parou num STOP com o mesmo sucesso que eu

passados uns tempos, essa coisa (se bem me lembro pertencia aos bombeiros de Tabua) fechou por corrupçao...

Tóchã mandou o bitaite...

Corruptos !!! deviam injectar cimento por aquelas nalgas acima !!!