domingo, novembro 06, 2011

Senhorães Senra Pinto finalmente adere ao Facebook!!!


Célia, a tua adesão ao Facebook, para quando ?

25 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

um escândalo!
como foste capaz, joão?!

quando resolver usar o facebook vocês, naturalmente, saberão.
mas não contem com isso para os próximos tempos.

César mandou o bitaite...

gosta disto

parreirex mandou o bitaite...

a célia tem conta do facebook há muito tempo, muito antes do que eu e a maioria. ela não quer é ser nossa amiga

Moreira mandou o bitaite...

Bem-vindo dread!

Célia, estou desiludido contigo... pensava que éramos amigos...

chica de moebius mandou o bitaite...

só os amigos no facebook é que contam?!

shame on you!

Moreira mandou o bitaite...

Calma Célia... estava a brincar...

Amigos amigos, facebook à parte ;)

Anónimo mandou o bitaite...

«um escândalo!
como foste capaz, joão?!»

Foi só para mostrar a minha foto junto ao túmulo do Robert Desnos o grande dormidor do surrealismo (daí a minha pose)

«mas não contem com isso para os próximos tempos.»

Sad, assim ninguém vai gostar de musiquinhas como esta

chica de moebius mandou o bitaite...

pode ser que alguém te surpreenda.

(depois de ouvir essa, andei pelos vídeos relacionados a ouvir algumas dos circle jerks que já não ouvia há algum tempo e, lá pelo meio, apareceu uma música dos cramps que eu não conhecia:))

parreirex mandou o bitaite...

shame on you, célia.

uma música dos cramps que tu não conhecias... é o equivalente ao césar não conhecer todos os jogadores do plantel do vitória, incluindo as camadas jovens.

Anónimo mandou o bitaite...

Cel, gostas mais desta versão ou da dos Pistols?

chica de moebius mandou o bitaite...

é mais ou menos isso, telmo.:)
(além disso, já esqueci muita coisa.
às vezes parece que muita da memória do meu cérebro usada com os cramps, e outros, já foi realocada para outra informação... já tenho que pensar muito para me lembrar, por exemplo, quem fazia parte da banda em alguns dos álbuns e às vezes tenho mesmo que ir ver - uma vergonha, é verdade!)


joão,
eu gosto mais da versão dos sex pistols. parecem quase duas músicas diferentes.
gostas mais da dos minor threat, certo?!

Anónimo mandou o bitaite...

Muito mais...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Ó Ax,

Em relação ao teu post do FB sobre a pergunta de escolha múltipla, qual a tua teoria?
Eu posso estar a ver a coisa muito mal, mas a mim parece-me simples de escolher a hipótese B, já que:

i) Tendo 4 hipóteses de escolha, a percentagem de acerto, seria 25%
ii)Havendo duas hipóteses com esse número, então, a hipótese aumenta para 50%

Que dizes tu? E já agora o que dizem vocês?

PS - Bem-vindo ao FB :)

Anónimo mandou o bitaite...

«Havendo duas hipóteses com esse número, então, a hipótese aumenta para 50%»

Pois, mas nesse caso a resposta certa é 50%, uma das quatro hipóteses em jogo... Logo, se em 4 hipoteses só uma é correcta a probabilidade de acertar aleatoriamente (respondendo B) é 25%...Então a resposta, afinal, tem de ser a a) ou d) mas, nesse caso, sendo 2 hipóteses correctas temos 50% de hipóteses de acertar e volta tudo ao inicio...

A resposta, a existir, depende da interpretação da pergunta... Verifica no link que eu deixei debaixo...Existem dezenas de teorias ... (do 0 ao 100%)...

Anónimo mandou o bitaite...

PS: Citei-te num dos meus primeiros posts...O Manel de que falo és tu...

Anónimo mandou o bitaite...

Outra coisa... só para saber que o Moreira vai participar no Evento: «Maior Francesinha do mundo: um record de guiness» já valeu a pena entrar...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, eu já tinha ido ao tal link ver algumas das teorias, mas na altura não me pareceram fazer muito sentido... agora olhando de novo, já não consigo colocar o meu raciocínio a funcionar da maneira que me pareceu tão sólida há bocado...

Quanto ao teu post a falar em mim, como escreveste "Citei-te num dos meus primeiros posts", fui ao teu perfil para ver, mas demorei a achar... fui procurar o mais abaixo possível, para descobrir no fim que foi o último post que escreveste :)

Anónimo mandou o bitaite...

Cel, queria tanto um gosto disto teu para esta musiquinha linda

chica de moebius mandou o bitaite...

muito curiosa a tua forma de pressão...
(mas acho que não vai resultar;))

chica de moebius mandou o bitaite...

joão, lembras-te daquele programa que eu costumo ouvir à 6ª à noite?! acabou de passar a steppin' stone pelos minor threat. não falaram nos sex pistols mas um deles referiu que esta (dos minor threat) seria uma boa versão mas não a melhor. no entanto não disse qual a sua versão favorita.
(depois ouço o podcast para ver se me escapou)

gosto tanto destas coincidências:)

Anónimo mandou o bitaite...

O original dos monkees também se ouve bem... Tem umas mudanças de ritmo giras...

chica de moebius mandou o bitaite...

de todas as que ouvi, a versão que eu mais gostei foi dos liverpool five (gosto mais da versão de paul revere & the raiders do que dos monkees) - estas são todas muito parecidas, nada a ver com minor threat ou sex pistols.:)

Anónimo mandou o bitaite...

Muito gira a dos Liverpol five

chica de moebius mandou o bitaite...

joão, tens que ouvir versão que a
margaret doll rod fez da psycho.
o andamento e a entoação são diferentes - é uma versão curiosa:
- dos acordes iniciais pensei que fosse uma versão da louie louie... afinal não!
- a voz faz lembrar a patty smith (imagina a patty smith a cantar a je t'aime moi non plus)
- em alguns momentos a guitarra soa a cramps.

(acho que ainda não ouvi uma versão que batesse o original)

chica de moebius mandou o bitaite...

eu vi mal ou o joão perdeu 5 amigos no facebook?
(pareceu-me ver 32 no contador ex-ku-malha)
o facebook permite desamigar?
(isso deve ser espectacular para os putos da escola primária)