sábado, setembro 17, 2011

e tipo telefones fixos? alguem tem?

Chutem os numeros, se interessados....

6 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, isso dava sempre jeito para ligar pelo VoipBuster (ou skype, mas a pagar eu uso o outro), que um gajo não gasta praticamente nada!

Mas eu não tenho telefone fixo... podem sempre ligar-me para o voipbuster ou skype...

chica de moebius mandou o bitaite...

o meu telefone fixo é o de sempre (se ainda tiverem a lista de números de telefone do tempo da faculdade, deve estar por lá).

tenho skype associado ao meu hotmail (o mesmo do messenger) se quiserem adicionar.

Tóchã mandou o bitaite...

Exactly.... E eu posso telefonar do fixo de minha casa para outro fixo gratuitamente......Eu nao tenho o teu Célia...envia-me para o email faz favor..

Moreira mandou o bitaite...

Eu também não pago nada para números fixos, mas só nacionais. Mando-te o meu número quando estiver na Madeira.

Tóchã mandou o bitaite...

c'est cool.... vais ser o reporter no terreno a proposito das eleiçoes...Ja correm boatos que foste recrutado para as milicias eleitorais do Alberto Joao

Moreira mandou o bitaite...

Nepia, eu sou neutro. Ainda agora cheguei... eu obesrvo, e falo pouco... Mas fica descansado, todos os boatos que eu souber, meto no blog...