quinta-feira, agosto 25, 2011

A Sara vai dar as boas vindas ao Velho...

...e a todos os que se deslocarem a Leça do Balio no próximo sábado para um almoço...


Confirmem ou não...(O Velho e a Sara estão confirmados)para termos ideia do que fazer para o almoço!


Local: Rua Elaine Sanceau nº 234 1 D. C. T.....

Mesmo à frente da Igreja do Padrão :)

5 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

Podes contar com a minha presença. Nao sei é se consigo estar pro almoço, mas confirmo isso até amanhã.

BUH! mandou o bitaite...

Oi! Já Tenho um compromisso para o almoço, vou para Alenquer ao fim da Tarde se ainda houver actividade posso tentar dar um salto por aí...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Infelizmente já estou em Moçambas de novo... portanto estou out

parreirex mandou o bitaite...

olá.
não posso comparecer.
começam nesse dia as poderosas festas de palaçoulo.
beijinhos.

Moreira mandou o bitaite...

Podem contar comigo pro almoço