segunda-feira, agosto 01, 2011

não acredito

nisto

3 Bitaites:

BUH! mandou o bitaite...

Nem foi preciso ver o link para saber do que se trata

1) Mentir a CNVM dá pildra, não quer dizer que...

2) Estas merdas das transferências dependem das condições de pagamento... É mais fácil pagar 40 milhões faseados por 10 anos qur 30 milhões em cache, esta foi uma das razões pelas quais ng pegou no Falcão...

3) A cena de comissões e salários tb é importante e mexem com estes números ( um exemplo completamente gratuito e sem fundamento: o Benfica compromete-se a pagar parte dos ordenados, de maneira a inflacionar o valor da transferência)

4) Saíram noticias a dizer q a 1ª transferência estava a ser investigada. Os dirigentes tinham (ainda mais) interesse em fechar um negocio alegadamente bom para depois dizer « eh pá, foi tudo normal... reparem que até o vendemos com lucro...»

5) Tão estranhas como esta foram as transferências do Bebé (9 milhões???), Hulk ( o que fazia na SEGUNDA DIVISÂO JAPONESA), NANI ( ele saiu por 25 milhões e os jornais passaram um ano a dizer que a clausula era de 20) e muitas outras... a gente só apanha parte da história... Aliás, pq razão os clubes acumulam transferências milionárias com aumentos de passivo?

Anónimo mandou o bitaite...

Anda por aí a tese seguinte « o alor anunciado inclui os salários poupados(no caso do Liedson o Sporting anunciou à CMVM um valor de 4,6 M sendo que metade correspondia a ordenados poupados)e existem ainda uma contas a acertar do Aimar»

parreirex mandou o bitaite...

o roberto foi quase tão caro como o bpn...