sexta-feira, julho 08, 2011

O Tal Encontro

em data a definir, tipo até 26 de Julho,

tipo por Coimbra? onde será mais central?
tipo num parque jeitoso com relvinha para o piquenique e para a:
"GRANDE FUTEBOLADA HÁ MUITO DESEJADA"

33 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Bem, até 26 só posso ao fds, sextas (e final da tarde às quintas).

Coimbra? Por mim...

Desdich mandou o bitaite...

O comment anterior era meu

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bom, eu chego a Lisboa no dia 23 de Julho e rumo a Leiria.
No dia 27 tenho mesmo de ir a Coimbra, porque a Inês tem um exame marcado para esse dia, às 8:00H.

Ainda não sei qual a semana em q a irmã da Ana estará de férias em casa dos pais, mas nessa estarei por lá de certeza. Fora isso, estarei mais ou menos livre e vou estar em PT até dia 23 de Agosto.

Apenas até dia 26 por algum motivo especial? Vais ausentar-te?

Quanto a local, e apesar de saber que o pessoal agora andará mais virado para almoços do que jantares e dormidas, se for em Leiria poderemos tentar conseguir casas para todos. Eu consigo albergar mais um casal em casa dos meus pais, com a respectiva criança, caso seja necessário.
Se não, a ideia de Coimbra também não me parece mal.

parreirex mandou o bitaite...

contem comigo. até dia 26 não tenho qq restrição de datas.

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Parto de Maputo dia 28! Estarei em terras lusas até dia 31 de Agosto!

Moreira mandou o bitaite...

Só vou ter 1 dia ou outro disponível na próxima semana, e não pode ser o fim de semana. Dia 25 vou para os Açores e volto dia 5. Por isso, não contem comigo para este convívio antes de dia 26.

No entanto, conto com o ppl para combinar outro encontro quando estiver também por cá essa cambada estrangeira. Em princípio, estarei disponível em qq dia a partir do dia 6 de agosto.

Abraços

César mandou o bitaite...

Oi!!
Então cá o ppl de casa vai estar fora (Sardenha) de 29 a 31 do 8...daí que resta, para nós, o fds do 23-24.
se quiserem combinar algo..ideias ou coisas do género.
(Existe já a bombar,nessa fds, a Expofacic embora eu preferisse a cena piquenique...)

Anónimo mandou o bitaite...

Domingo 24 uma! Domingo 24 duas!...

(para piquenique de ranhosas (as bebés)) marcavamos para depois uma saída by night para machos (e cel)...

chica de moebius mandou o bitaite...

1. não sei como são as restantes meninas mas a camila não é ranhosa... emite os seus ruídos corporais mas isso não faz dela ranhosa.

2. se o meu voto contar, eu prefiro piquenique (não sou grande apreciadora da expofacic). se for cá em coimbra temos a sereia, o parque verde e o choupal.

3. eu gosto sempre de uma night out with the boys mas esta levanta a questão - e as outras "não machos"?!

dia 24 há maria schneider e a orquestra jazz de matosinhos na quinta das lágrimas mas não sei o preço.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bom César!! Que férias essas!! Sardenha durante um mês! É a bombar!

Quanto à data, para esse fim de semana, pela minha parte é um bocado puxado, obviamente mais pela Inês do que por mim mesmo. Se chego no sábado dia 23 de manhã a Lisboa depois de 11 horas de voo e ainda vou para Leiria nesse dia, no domingo não queria estar a ter de fazê-la andar de novo em viagens de ida e volta para Coimbra, quando sei que na 4ªfeira já vou ter de lá ir de novo a Coimbra por causa do tal exame q falei no comment anterior.

Quanto ao encontro em si, também preferia a onda piquenique do que Expofacic, pelo menos para este tipo de encontro.

Não quero deixar de conhecer as cachopas todas! Temos de ver se compomos a coisa, de maneira a dar... e mais gente? O resto tá tudo off?

Tânia Braga mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Braga mandou o bitaite...

Estou atenta! No domingo 24 talvez possa, mas sem certeza (almoço talvez não, mas lanche talvez sim)... E eu não posso aderir à night out with the boys? :(

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois... a night out with the boys é outra coisa que eu não tou a ver como será possível fazer se for em Coimbra... o pessoal tem spots para dormir por lá?

César mandou o bitaite...

Não são férias, mais trabalho...

César mandou o bitaite...

Ranhosa tb não há por cá...

Tóchã mandou o bitaite...

Vais para a apanha da laranja?

BUH! mandou o bitaite...

Sobre a night out with the boys (maravilhoso, obrigado cel!) é aberto a todas como é obvio... Simplesmente, a experiência recente (alcoolstormig em ourozinho ou a saída em Aveiro no último ano, ambas amplamente divulgadas aqui, não contaram com presenças de girls (exceptuando a Raquel na 1ª)- se a memória não me falha, o que , dado o contexto, pode ser perfeitamente o caso...

BUH! mandou o bitaite...

E dia 24 em Leiria?

chica de moebius mandou o bitaite...

os teus pseudónimos...
com este começas logo a apupar.:)

gosto mas metrónomo destrutivo continua a ser o meu favorito.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pá, pois... eu não queria estar a impor nada, mas realmente dava-nos muito mais jeito em Leiria caso seja para 24.

Desde já relembro que posso albergar um casal e seu rebento em casa dos meus pais.
Como penso q haverá mais malta com casa lá, haverá maneira de meter o pessoal albergado.

Para piqueniques, não tenho ainda mta certeza de que espaços podemos ter, mas temos espaços verdes por lá de certeza. Ou em alternativa podemos ainda pensar nalgum restaurante nos arredores com bom espaço exterior, em que estejamos à vontade.

Continuo a achar que falta aqui mta malta: Matéria, Pocariço, Pitucha (tudo gente com criançada e que seria fixe juntar)

Anónimo mandou o bitaite...

boas! miss camila pode picnicar dia 24, em leiria ou aveiro, como preferirem. ela está disponível. os pais e a tia vão a reboque! abraço, torres.

César mandou o bitaite...

parece bem esse dia,para nós é a única hipótese mesmo. isso do albergar o ppl seria de 23 para 24 ou de 24 para 25?

Na Sardenha um dos sujeitos passivos trabalha numa cena fronteiras europa e tal, os outros elementos vão ver o que se passa, e quem sabe ver o David Suazo em acção..

ursão mandou o bitaite...

Puxando a brasa à sardinha (literalmente)...proponho a praia da tocha..parque das merendas..e com um pouco de sorte podemos alugar o campo sintético de futebol ou em alternativa o campo de ténis...
Para os machos tem uma praia de nudismo a 10km...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

@César: Isso de albergar ppl, por mim, poderá ser um dia ou o outro, ou mesmo os dois... é o que precisarem. Inicialmente tinha pensado de 24 para 25, para dar para a tal "night with the boys", mas se precisarem para o dia anterior, também dá.

@Ursão: Eu não me importo nada de combinar um encontro para um sítio mais a norte, desde que possa ser mais tarde do que 24 de Julho, pelos motivos q expliquei acima...

BUH! mandou o bitaite...

@Urso

Parece um óptimo spot mas se seguires a conversa desde o inicio vês que, aparentemente, este sistema é um determinado com uma só solução :24 de Julho Leiria). Nem é a melhor data, nem o melhor sitio mas, até agora, parece ser a única que respeita todas as listas incompatibilidades apresentadas...

César mandou o bitaite...

pois sendo que 25 é SEGUNDA e o ppl ainda trabalha....e night with the boys de domingo para segunda de trabalho...

César mandou o bitaite...

e n. w. t. b. seria então mulheres em casa ( de outras pessoas) com as crianças e os gajos na noite?? bar de alterne??
claramente essa onda será para mais tarde...

o 24 começa a ganhar contornos bem definidos, está quase a negrito, a não ser que seja apenas eu que esteja a condicionar e aí estão na boa...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bom, isso da N.W.T.B. não será uma cena com obrigatoriedade nem sequer só WTB, até porque a explicação do nome vem de trás e pode ser explicada vendo os posts atrás. Sendo possível ou não, é uma coisa que se calhar só no dia se irá ver... mas caso não dê, desde que haja o "tal encontro" desde a hora de almoço, eu já fico satisfeito. Se se puder proporcionar depois um segundo encontro, melhor ainda, mas dado que para o César só é possível nesse fim de semana, eu concordo em que se organize esse. Se no seguinte aparecer mais malta (com repetições incluídas, por mim tudo bem, mas que se organize um que se possa juntar a maior parte possível, por mim seria cool e então, por mim, 24 tá lá. O seguinte, é mexermo-nos a seguir e ver onde e quando poderá ser.

César mandou o bitaite...

Ouvi dizer que Cagliari tem uma noite potentissima...umas grandes festas em Agosto...hummmmm

parreirex mandou o bitaite...

oi.

vagas em apartamento T1 no centro de leiria. serviço de cozinha e internet grátis. disponham.

Lima mandou o bitaite...

Tb temos vagas para quem quiser por cá no 24/07, um sofá cama de casal e outro individual, mais espaço pelo chão.

Anónimo mandou o bitaite...

agora que a terrinha está escolhida...hora e local e programa de festividades...estão a faltar...os Homens do Liz que combinem e postem!

chica de moebius mandou o bitaite...

sem querer causar entropia, até porque não temos qualquer problema em ir até leiria, o jorge "torres" apresentou um programa interessante como complemento ao piquenique - um momento de entretenimento - mas que não acontece em leiria.

roque no rio na praia fluvial de torres do mondego no dia 24 de julho pelas 17:00 com The Ben Gunn Mento Band.

vejam se não haverá algo do género nas margens do liz.