segunda-feira, junho 20, 2011

agora que já temos governo, voltemos às questões essenciais

o que fará desta vez diana (de laços de sangue) para impedir o casamento de joão e inês?

a) mata joão;
b) mata inês;
c) mata tiago;
d) mata eunice;
e) mata dois dos 4 das primeiras alíneas;
f) mata três dos 4 das primeiras alíneas;
g) mata todo o elenco da novela;

vote na barra lateral.

5 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Acho que uma "poll" mais quente será com a pergunta:
Quem será o novo treinador do Porto?

Mas como até estou com medo... nem me atrevo a fazer uma assim!!

parreirex mandou o bitaite...

@ manel,

tens medo que seja o jesus??

eu tenho esperança...

César mandou o bitaite...

JESUS!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!!!!

Desde que não seja o professor Manuel Machado, lindo lindo era José..Peseiro..

César mandou o bitaite...

Adoro Adoro este estrilho nos morcões...
Preferia que o gajo ficasse e hulks e falcões, para assistir ao descalabro daquilo, mas esta cena vem animar esta pré-época sem nenhuma emoção em transferências, estou farto de brasileiros e sul americanos em geral..

Manuel J. R. mandou o bitaite...

@Parreira: Quanto a mim, nem sequer é uma questão do Jorge Jesus não ser o ideal para o Benfica, embora não me pareça na mesma que ele devesse sair este ano. Para mim é mais uma questão de que, se acontecesse, não estou a ver o Benfica a arranjar um melhor do que ele em tão pouco tempo que falta para a nova época.

@César: obviamente que estou a adorar o estrilho lá para aqueles lados!! Ainda para mais um estrilho que enterra o PC de uma maneira brutal!!

Até me apeteceu meter um post para falarmos melhor sobre isto. :)