terça-feira, maio 24, 2011

xavi está vivo!


e, pela pinta, deve votar no cds nestas eleições...

mas o mais surpreendente está no perfil:


abraço.

4 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Manda-lhe um e-abraço meu

Anónimo mandou o bitaite...

O aniversário :
7/7/77

Moreira mandou o bitaite...

Isto fez-me lembrar o casamento do Sérgio (Black)... que foi no dia 7/7/2007.

1 abraço pra malta.. e em particular pro (des)aparecido Xavier

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu por algum tempo ainda duvidei que fosse mesmo ele (e ainda não tenho as certezas todas, embora já tenha "falado com ele"). Depois, com a junção de alguns amigos, comecei a pensar que será mesmo ele.

Em relação ao perfil, estava lá primeiro indicado "numa relação com", passados dois dias mudou para "casado com", mas esta parte especificamente, parece-me até ser na onda dele... meter isso ainda que possa não ser propriamente verdade (mas não faço ideia se será ou não)

Quanto ao aniversário, eu sei que está certo, porque na altura da faculdade fixei a data (por motivos óbvios!)