sexta-feira, maio 13, 2011

Um gajo a pensar que já viu de tudo e...

... depara-se com uma notícia com um título curioso: A carreira de Kaiser, jogador faz-de-conta, que resolve ler... e depara-se com uma cena inacreditável!! Brutal!!

Já agora, e não tendo nada a ver com a parte anterior do post, fica o convite para mais uma exposição de quadros do meu pai (o homem anda aplicado!!) e de um compincha dele da pintura

5 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

muito bom, o Kaiser.

vou tentar espreitar a obra do Sr. Silva Rocha. o artista estará presente na exposição?
abraço.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não sei se estará lá todos os dias (presumo que não), mas se quiseres posso perguntar-lhe quando estará.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Falei há bocado com o meu pai, que me disse que se calhar não estará por lá mtas vezes. Não tem ainda nenhum dia planeado para lá ie, mas lembrou-me de confirmar o horário:
dias úteis das 18 às 22 horas
sábados e domingos das 14 às 22 horas

parreirex mandou o bitaite...

gostei muito da exposição. mesmo, não é dizer por dizer. confesso que me surpreendeu bastante (pela positiva) e que, de entre os autores, gostei mais das obras do silva rocha. o arnaldo barateiro é muito fotográfico, se bem que de uma precisão impressionante. o silva rocha pareceu-me mais arty :) gostei sobretudo dos quadros do gato (que acho já tinha visto em foto, provavelmente aqui), da moçambicana, do eléctrico e da casa dos pintores (antes). muito bom! parabéns!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Já comuniquei os parabéns e comentários, que foram obviamente recebidos com agrado e agradecidos.
Agradeceu também as mensagens deixadas lá no livro de honra ou lá como se chama.