segunda-feira, maio 30, 2011

do baú

(que é como quem diz um disco externo)
andava à procura de umas coisas nos ficheiros "antigos" e encontrei algumas fotos giras. esta deve ter uns 10 anos ou quase...

celia e os alzheimers (acho!) vs ???
(não me recordo do nome da outra equipa - desculpem! - mas lembro-me que era um bom e longo nome)

5 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

a outra equipa, aliás, a equipa vencedora chamava-se
operação choque e espanto, reticências, na paz

Tânia Braga mandou o bitaite...

em que ano foi? penso que em 2003 ou 2004...

parreirex mandou o bitaite...

sim, 2003 ou 2004. acho que 2003

Vitor Aires mandou o bitaite...

Confere 2003

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Mto bom!!
Como se pode ver pela altura em que estou a fazer este comment, há muito que não punha aqui os pés... tenho andado muito pouco "neteiro" estes dias...