domingo, abril 10, 2011

Música

Ando a precisar de músicas novas, mas nos sítios onde tenho ido buscar outras coisas (séries, filmes, software...), não tenho encontrado grande coisa. Por isso apelo à vossa sapiência e espírito de entreajuda: onde costumam arranjar música actualmente?

E algumas sugestões musicais? Ando um bocado out em termos musicais a não ser que queiram bandas sonoras do Panda, Ruca, Toy Story, Bob o Construtor... é só dizerem que essas músicas andam cá todas, bem como os respectivos filmes/séries :)

12 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

No google...

Escreves o nome do disco e banda e «rar» no fim, devem aparecer alguns links em mediafire, megaupload, repidshare and so on...

Quanto a discos, lembro-me de ter falado contigo do «up in flames» do Manitoba, o gajo agora assina como Caribou e lançou no ano passado um disco chamado swin que acho que ias curtir...(procura no youtube ou myspace e vê o que achas)
Outra cena que és gajo para curtir é Flying Lotus «cosmograma»...

Numa linha mais rock experimenta o último dos deerhunter (não é a minha onda mas tu talvez...)
E depois há sempre essas ondas de vampire weekend, XX, james blake que o ppl costuma curtir …

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Realmente essa do google... é meio parvo eu não me ter lembrado :)

Vampire Wkd e XX já tenho, a não ser q tenham álbuns novos (tenho o Contra e o XX, respectivamente de cada um deles)
Obrigado pelas restantes sugestões vou ver disso. Ainda agora estive na duvida entre meter ou não o "Up in Flames" para o MP3 do carro ;)

Ger mandou o bitaite...

Estou focado na onda de música étnica, acima de tudo música africana, o que deves estar farto de ouvir (Bako Dagnon e uma colectanea de música do Gana que saiu o ano passado). :)

Tóchã mandou o bitaite...

@ ger -Boubakar Traoré

parreirex mandou o bitaite...

assim de repente, e por ordem alfabética:

antónio zambujo, b fachada, best coast, cut copy, diabo na cruz, galandum galundaina, Gil Scott-Heron, Gil Scott-Heron and Jamie XX, grizzly bear, james blake, LCD (novo), Massive attack (novo), Micachu & The Shapes, Noiserv, Orelha negra, os golpes, Radiohead (novo), samuel úria, Seu Jorge And Almaz, sinestetas albinos, the drums, the vaccines, the walkman, Wavves.

Unknown mandou o bitaite...

metronomy, braids, joe gideon & de shark, The Naked and Famous (procura tambema mistura da musica Young Blood (Dave Sitek Remix) , tame impala, Midnight Magic, Rolling In The Deep - John Legend (A Copycat Remix), pop dell'art(o ultimo), tv on the radio, Adele - Rolling In The Deep (Jamie xx Shuffle) , the kills (ultimo),chilly gonzales, wolf parade, The Phoenix Foundation, Cut Copy - Need You Now (Architecture in Helsinki Version),I hate You, The Toxic Avenger - Angst One, e o ultimo video clip do Futre.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Boa Parreira! Logo alta lista, para eu dar uma pesquisa power!

Entretanto, ainda não meti nada a sacar, das sugestões que aqui ouvi, por manifesta falta de tempo... tenho andado um bocado pressionado com a cena das renovações de matrícula online da escola...

Assim que tiver mais tempo, vou olhar para estas sugestões todas e gastar tráfego! À noite, claro, que a net aqui anda muito melhor do que era, mas continua com limites puxadotes para os dias de hoje....

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Abílio! Isso é q foi uma sintonia nossa! Comments exactamente no mesmo minuto!

Abraço e obrigado também pelas sugestões
Do Futre, tenho sacado tudo o que posso!! :))

Tânia Braga mandou o bitaite...

ultimo video clip do Futre - não podes perder!!!! eeheheheh

César mandou o bitaite...

Já procurei as músicas dos brinquedos da chicco (Cão, ginásio, coelho...) mas não encontrei...queria meter este alto som no carro...

Desdich mandou o bitaite...

A do ginásio é brutal!!!! Rasga mais que aquele gajo do Benfica da cena das «Doce»...

Se arranjares, bota o link...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, César (e Desdich), essas também bombam, mas como disse, preciso de me actualizar :)
Essas são as minhas diárias (agora já não, mas já foram!)