quarta-feira, março 23, 2011

A proposito de Guilherme Oliveira (Gui)



...

6 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

esta imagem serve para a malta reconhecer o Gui. Esta na Benfica TV, ate aqui tudo bem. Epah, mas ir para la de gravaya vermelha.... estou chocado!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Já vi isso, mas em vídeo.
Até acho que foi ele que meteu no FB dele...
Acho que ele é consultor jurídico num programa qq da Benfica TV ou assim uma coisa.
A gravata, é só pa parecer bem! Não meti eu hoje também um blog a verde? Também me meteu um bocado de impressão, uma certa dor interior, mas meti :)

Tóchã mandou o bitaite...

ah ah ah...

Vitor A mandou o bitaite...

Nope...a autoria dos fotos é minha..,

Fiquei em estado de choque, pois o Gui é LAGARTÂO

Tóchã mandou o bitaite...

Ok...mas foram sacadas do fce do gajo

Tóchã mandou o bitaite...

facebook