quarta-feira, março 23, 2011

A pedido...

Aí está o Ex-Ku-Malha, qual jornal desportivo, a adaptar-se ao tema do momento, pintalgado de verde (só até ao fim de semana, pode ser?).

Como nota, transcrevo apenas uma frase do mesmo autor do pedido para que o blog estivesse a verde, de há uns tempos, num post cujo título era "Pluralismo, sff":
"Mas convenhamos que nao tem sentido ter esse banner ali onde estava pois este blog parecia uma tertulia (imposta) de benfiquistas... assim o blog esta mais airoso."

Aqui fica então o pluralismo do blog, demonstrando ainda o seu desportivismo, mais concretamente neste caso, o meu desportivismo ;)

Espero que os (2) sportinguistas gostem.

22 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Por questões do politicamente (futebolisticamente) correcto o blog devia ter uma cor neutra, por exemplo o amarelo. :)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Atenção, que as cores normais do blog não foram escolhidas por ser vermelho, estando isso conotado com o Benfica ou com outra coisa qualquer.

Lembro que foram até discutidos e apresentados vários temas aquando da mudança de look. O tema escolhido (por maioria) já assim estava e não redefinimos qualquer cor.

Tóchã mandou o bitaite...

como disses-te no post, somos 2 sportinguistas...nao podemos afirmar que nao tenha a ver com a cor clubistica : )

Tóchã mandou o bitaite...

tambem ha este repto. O blog fica mais feioso, e verdade, mas fica actual

"mudem as cores da porra deste blog para verde...mas ha mais algum assunto que se possa festejar por aqui? qual PREC qual car&lh*"

Unknown mandou o bitaite...

Repararam no pormenor no discurso do Passos Coelho? A gravata verde, na onda da actualidade sportinguista. :)

Tóchã mandou o bitaite...

ehHEehHE

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Tochã, não percebi qual o repto que indicas... Ou seja, quando dizes:

também há este repto "mudem as cores da porra deste blog para verde...mas ha mais algum assunto que se possa festejar por aqui? qual PREC qual car&lh*"

Foi exactamente esse repto que aceitei e por isso mudei as cores...

Tóchã mandou o bitaite...

é que escreveste no post:

"Pluralismo, sff":
"Mas convenhamos que nao tem sentido ter esse banner ali onde estava pois este blog parecia uma tertulia (imposta) de benfiquistas... assim o blog esta mais airoso."

Se bem me lembro disse porque os administradores na altura tinham para ai uma aguia espetada e dava ideia que isto era uma tertulia benfiquista.
Ora, o repto a que afinal respondeste é na minha opiniao o certo...mais elegante

Tóchã mandou o bitaite...

uns prilimpimpins de verde

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Isso foi só para lembrar que, para quem queria mais pluralismo por causa de um banner que eu tinha metido qd o Benfica ganhou o campeonato o ano passado, agora vens afinal pedir um blog em verde, por causa do Sporting... só para mostrar as duas faces que de vez em qd calha a todos mostrar...
:)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Porque meti o blog verde só mesmo por causa do repto q tinhas no outro lado, a pedir a mudança de cores

parreirex mandou o bitaite...

está giro assim. mais soft...

para continuar na linha de actualidade, após as eleições do sporting deverá passar a laranja, como o país.

chica de moebius mandou o bitaite...

por acaso também gosto assim.
melhor, melhor, seria com azul... acho até que seria muito simpático se daqui a uma(s) semana(s) o blog parabenizasse o campeão desta forma.;)

a barra final não é editável pois não, manel?!

Tóchã mandou o bitaite...

ok, agradeço duplamente. Pela cor e por nao levares o "pluralismo" muito a serio, pois um leaozaço jubagizado em banner fcava agressivo. Isto serve para comentar a cena da Celia. Nao sei se é editavel, ja nao me lembro da engenharia que o Manel fez para ter ai uma aguia espampanante por uns tempo, portanto deve ser possivel a tua cena do dragao a deitar fogo pela boca

Tóchã mandou o bitaite...

@`parreira - esperemos que nao passem ambos a negro. O Pedro Baltazar começa a ganhar forma na minha equaçao. Quanto ao pais estou mais aliviado, com o Cavaco como adversario clarissimo finalmente vou poder votar no PSD a nivel nacional...Ou no minimo, votar num governo PSD dando o voto ao demagogo do Portas...

Anónimo mandou o bitaite...

@
Ponderas votar num gajo, que entre n cenas fixes em Coimbra (exemplo José Figueira a sofrer a humilhação de uma vida na via) escolhe curtir a noite num concurso de Tunas no DD?

Um gajo que nos tomou por carjackers ou paparazis do Correio da Manhã?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

@Célia: O que fiz na altura em que o Benfica foi Campeão foi meter um banner igual ao que está num post dessa mesma altura e que também estava no meu FB e que fui eu que o fiz, na lateral do blog.
Sugiro portanto que possas seguir a sugestão do Tochã nesse tal posto do pluralismo e que faças posts sobre o assunto... uma vez que eu, logo de seguida retirei o tal banner da barra lateral e o meti para um post.

Como obviamente deves compreender, uma coisa é meter uns pintalgados de verde por aí... outra será eu fazer um banner de apoio a um clube do qual não gosto, com dirigentes corruptos (condenados já pela justiça como tal!) e que em vez de tentar acalmar o clima violento que se vive actualmente, ainda faz comunicados com o que acabei de ler no Record e que escreveram ontem, após o ataque à casa do fcp em Coimbra. Ora quando por várias vezes, em plena cidade do Porto, o autocarro e casas de Benfica no Porto são atacados à pedrada, nada dizem e ainda dizem ser uma infâmia associar estes ataques a adeptos do Porto. Agora uma casa do fcp em Coimbra é atacada e eles acusam adeptos do Benfica! Que lógica tem isto!
Mais: NUNCA, a não ser o comunicado de anteontem por causa do autocarro e carro do LFV, foi visto alguém por parte do fcp a condenar todos os incidentes e violência no passado, por exemplo as bolas de golfe em pleno estádio do dragão e agora vêem dizer que ainda não se ouviu uma condenação sobre o caso aos dirigentes Benfiquistas?

Em relação à barra do fundo, é editável, mas não dei conta q ainda não estava verde, exactamente por estar no fundo... não me apercebi.

Termino com uma pergunta: Célia, desde quando ligas à bola? :)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Ainda para a Célia: relendo melhor o teu comment, acho que me confundi um bocado com a sugestão do Tochã feita de seguida. Dragões bafejantes, não obrigado!
Agora umas pintalgadas de azul... a muito custo, ainda pode ser q s arranjem...

@Tochã e Parreira: Pois, concordo mais com o Tochã. Esperemos que não, mas começo a ver a coisa mais a negro do que a outra cor qualquer (o país, não o scp), exactamente pela falta de alternativas... Cada vez mais penso que, salvo raras excepções, os que para lá andam cagam de alto para o povo e querem é arranjar as suas vidinhas mais as dos amigos...

Tóchã mandou o bitaite...

@ anonimo

Que remedio, ou no fanfarrao do DD que quase nos levou presos por paparazzismo, ou o Portas. Mas talvez vote mesmo no PSD. Finalmente posso votar na Social Democracia portuguesa sem a sombra do responsavel supremo pelo portugal atrasado, bacoco, escola de manfios etc etc...CAVACO SILVA....( e a seguir vomito por me ter lembrar que ele é o PR)

chica de moebius mandou o bitaite...

só falei na barra final por ter sido o único elemento que ficou vermelho.

quanto ao azul, era para colocar nos actuais verdes (e anteriores vermelhos), mais nada. mas escrevi isso para tornar a conversa mais colorida (para não ser só verde e vermelha). não pretendia ser surpreendida com um dragão bafejante onde quer que fosse aqui no blog.

não ligo grande coisa à bola mas vou sabendo quem ganha, sempre que posso ouço os relatos da ruc (podes dizer que isso não é bem bola mas é giro), não simpatizo (como é suposto) com o vitória e todos sabem que gosto do fcp desde pequenina.
não tenho o sentimento de pertença que vocês têm e não sei discutir sobre futebol.;)

parreirex mandou o bitaite...

@ manel,

desde quando é que a célia liga a futebol?

caso não saibas foi a célia e o seu gang que atiraram o saco de pedras para cima do carro do luis filipe vieira e que deram porrada no outro gajo no restaurante do porto.
ou porquê que achas que os benfiquistas retaliaram apedrejando a casa do benfica de Coimbra?

PS: este blog anda com um power de comentários que eu não consigo acompanhar isto... não há, definitivamente, uma crise dos seis anos. viva!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

E um bom chorrilho deles à custa do sporting!