sexta-feira, março 18, 2011

Mais uma por cá...

Já estou desde Setembro para publicar este post, mas depois esquecia-me ou não tinha foto ou outra coisa qualquer e... nada.
Não sei se todos se lembrarão dela (pelo menos a Célia deverá lembrar), mas agora quem também está cá na escola é a Vanessa:




Não tenho mais fotos, mas acho que dá para topar quem é. (Só para quem não sabe ou não se lembra, também tirou Matemática, em Coimbra e costumava andar naquele grupo da Alzira, Xavi, etc.)

5 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

claro que lembro.
é do algarve. andava mais com a rita (de mira) - eram do mesmo ano.

podes mandar-lhe um beijinho meu?
obrigada!

Tóchã mandou o bitaite...

Eu também me lembro. Célia, qual é a relacao da Vanessa com um certo e determinado trabalho de grupo? tavez nao seja nenhuma, mas refresca-me a memoria...

parreirex mandou o bitaite...

e do vanessa? ninguém se lembra do vanessa?

há dias passei pelo verdadeiro vanessa, o vanessa que deu o nome ao outro vanessa.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Houve uma altura que diziam aí por Leiria que alguém tinha chinado essa espécie (o inicial). Quem sabe, algum modelo de Cantanhede!?

Mas pelos vistos sobreviveu...

chica de moebius mandou o bitaite...

não há qualquer relação entre a vanessa e "um certo e determinado trabalho de grupo".