domingo, março 20, 2011

Bof, fundos e afins

19 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Acho que o Pina fingia que estava a gozar mas falava muito a sério, até pq já escreveu um texto no «Sporting apoio» a apelar no voto do Bruno de Carvalho…

Quanto à capa vergonhosa, eu não acho que seja o Duque a minar ou os gajos do Benfica com medo de um novo Sporting
Acho que tudo deveu à porcaria do código deontológico do jornalismo que exige três trocadilhos foleiros em cada edição (sendo que um deles tem de vir na capa)...
Russos…Russos…deixa ver
Salada Russa? Não fica bem na capa.
Montanha Russa? É difícil de enquadrar…
Roleta Russa!!!!! fica giro… depois pomos as caras dos gajos no meio de fichas de casino e tal…
GENIAL!!!
Vitor vai para casa que tu hoje mereces


...Acho que ninguém na redacção se apercebeu da barbaridade que levaram às rotativas até ao dia seguinte…

Desdich mandou o bitaite...

Estou a ver o dabate...Está a ser muito baixo...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Também estou a ver.
Não vi o outro debate, mas neste, o Bruninho está a ser um bocado pulha e não deixa ninguém quase falar. É o único que constantemente interrompe as ideias dos outros, o que pode demonstrar (para além de ser bruto) um bocado de medo do que eles falem, no sentido de apresentarem as suas ideias em termos...

parreirex mandou o bitaite...

só vi um bocadinho.
mas chegou para perceber que não gosto do bruninho. o que não quer dizer que não seja o melhor para o sporting, se calhar quer dizer o contrário...

Desdich mandou o bitaite...

My thoughts exactly, Manel...


Depois tem aquela voz de beto de Lisboa que me irrita (mas hey! o gajo é que está bem, o sporting, por definição é um clube de betos de Lisboa não de Dreads do Norte...)

De qualquer forma, acho que não correu bem a nenhum dos candidatos (mas menos mal ao Godinho Lopes, que é o candidato que eu menos gosto mas que hoje foi o único capaz de manter alguma nível...).

Anyway, estas eleições estão a mostrar que o sporting (ainda) não está moribundo...Nada que se pareça aliás...

Tóchã mandou o bitaite...

Foi muito muito mau este debate. Sobretudo fiquei bastante desiludido com BdC precisamente porque no outro debate este a um nivel muito muito alto.

Notou-se que o gajo estava picado com tudo o que se disse sobre ele desde o ultimo debate e como o Cavaco Silva, em vez de manter o nivel para se defender foi muito brejeiro...bem, mas o gajo ainda é novo e eu é que tinha as expectativas altas.

Para mim o unco gajo que esteve bem foi o Abrantes Mendes. Com o seu romantismo, de quem sabe que nao tem hipotese, tentou sempre passar esta ou aquela mensagem ao genero de patriarca.

Godinho Lopes tambem esteve menos mal ontem, alem de Abrantes Mendes foi de facto o unico gajo que consegui manter algum nivel.

Tóchã mandou o bitaite...

"É o único que constantemente interrompe as ideias dos outros, o que pode demonstrar (para além de ser bruto) um bocado de medo do que eles falem, no sentido de apresentarem as suas ideias em termos..."
+
My thoughts exactly, Manel":

Acho, ou tenho a certeza, que nada tem a ver com isso, ele estava era possesso de raiva...Os outros, se tivessem ideias em termos tinham apresentado um programa, coisa que ainda ninguem fez ( a excepcao de BdC). Pode ter interrompido os bitaites dos outros...

Tóchã mandou o bitaite...

O problem é que respondia tambem com bitaites, e claramente vezes de mais... Chegou a ser desesperante

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Acabei de escrever um comment enorme, e esta porra deu erro a inserir... não estou para o escrever todo de novo, mas resumindo:
- Tochã, deves ter razão no porquê do comportamento do bruno, mas isso não o justifica na mesma
- Se calhar gostaram dele exactamente por uma por uma postura profissional e de quem sabe o que quer e que ele agora não teve (interrompia-se até a ele próprio só para mandar bocas aos outros)

Se eu fosse sportinguista, estava com um dilema grande, porque não sabia mesmo para onde me havia de virar. Não só a postura do Bruno desiludiu ontem, como o treinador que ele apresentou tb não me iria agradar... e tem sempre o estigma de poder vir a ser o "Vale e Azevedo II". Mais uma vez estou com o Tochã, o gajo que menos hipóteses terá foi o que conseguiu ter um discurso/postura mais coerente e acertado...

Desdich mandou o bitaite...

Ahhh! Eu já tinha dito noutro comment que se fosse sócio votava Abrantes Mendes... Mas n gostei muito dele ontem, evidentemente teve classe (outra coisa não seria de esperar) mas foi sempre muito vago, e cheio de generalidades (bom senso, ter coluna vertebral e coisas deste tipo) não percebi nenhuma das ideias dele para o Sporting...Fez-me lembrar aqueles «especialistas da educação» que escrevem os documentos do ministério..

Tóchã mandou o bitaite...

pensei que o "My thoughts exactly, Manel": se referia a outra coisa

Tóchã mandou o bitaite...

"não percebi nenhuma das ideias dele para o Sporting"

Pois eu nao percebi dele nem de praticamente nenhum dos outros.

Mas sera possivel que nos dias de hoje alguem se possa candidatar a uma instituiçao sem a porra de um projecto, nem mesmo umas ideias ou linhas gerais escritas?

Ate o Areias tinha um!!!! Qualquer candidatozeco à AAC tem a merda dos planfetos cons uns itens....

Aparecer sem um projecto é admissivel em candidatos como o Abrantes e o Dias Ferreira porque andam ali apenas por paixao.

Agora os outros, andam desde dia 7 de Fevereiro a ouvir o Bruno de Carvalho dizer que é o unico com projecto e ainda nao escreveram uma linha. UMA!!!

Tóchã mandou o bitaite...

Pedro Baltazar :
Sem nada escrito, como é normal nao tem rumo. Limita-se a aparecer ao lado do presidente do Barça e do Real. Internamente (sem rumo) diz disparates como o do futebol de salao ou "queremos o Sporting na liderança da Liga" sem saber o que isso significa. Nao sabemos nada dele nem para o futebol, nem para o ping-pong ZERO!!

Quanto ao financiamento nada sabemos, apenas diz que se for preciso mete (mais) dinheiro do bolso dele :
Mas quanto?
Como?
Onde?
para que?

Esta disposto a por a mulher a render em Monsanto? Nao sabemos, nunca o disse, mas é possivel que sim, ou talvez nao!

Ja que é para ser meçenas (e poe a vida privada no sporting) os socios teem o direito de saber quanto dinheiro tem, quantos carros, é gay, tem realmente mulher?

Tóchã mandou o bitaite...

Godinho Lopes : Também nao sabemos nada do gajo !!!! ZERO !!! Diz que so é a favor do Fundo quanto o Sporting tiver em alta e os jogadores valorizados. LEGITIMO. Mas entao onde é que vai buscar o carcanhol para valorizar a equipa ? Ao BES ? A russia ? Ao Eduardo dos Santos ? Ao Bin Laden ? Ele o Duque e o Freitas planeiam um assalto ao Museu do Vaticano ? ninguem sabe….

Pior, a lista do GL nem estrutura tem, é apenas uma colecao de notaveis. Nao tem criterio nas escolhas, limita-se a abarcar tudo o que apanha.

Se se julga o homem ideal, porque é que nao escreve um projecto ou pelo menos umas linhas gerais ?

Ha um mes e tal a serem enxovalhados por nao terem projecto ainda nao tiveram a capacidade para escrever uma folha word com uns itens. FUCKING AMAZING !!!!

Tóchã mandou o bitaite...

Convenhamos que um projecto que é baseado em piropos : E PRECISO VASSOURA, CHEQUE EM BRANCO, UM CENTIMO E UM CENTIMO, ja nao faz sentido nos dias de hoje

Tóchã mandou o bitaite...

Bruno de Carvalho

Pode vir a ser um Vale e Azevedo II, mas ao contrario do I os socios teem uma base para o escrutinar :

O Projecto do gajo é praticamente um trabalho cientifico :

- 90 e nao sei quantas medidas (sao boas ? sao mas ? sao as que la estao !)
- O projecto do gajo era acompanhado de uma calendirizacao A PRIORI !!!:


1- O projecto preve um homem forte para o futebol, vou apresenta-lo
(e bom ? é mau ? e o possivel ?)

2 – O projecto preve que nao vou gerir sozinho, lista !!


3- Depois, o projecto preve um fundo, vou apresentar os investidores


4- A segui apresento o treinador*

O Bruno de Carvalho é extraordinario, diriamos !!!! Nao, mas nao é o minimo que devemos fazer ?


*tambem nao gostei, porque o Sporting precisa de um treinador que o faça campeao e por hora nao tem condicoes para fazer treinadores campeoes (mas é a escolha dele !!! foi a possivel ? nao sei)

Tóchã mandou o bitaite...

Convenhamos, os outros tipos nao teem nada de concreto. O PB nao escreve nada porque nao pode escrever em sitio algum com quantos dolars vai presenterar os sportinguistas. o GL nao escreve nada, porque a escrever teria de incluir onde vai arranjar financiamento, e nao tem nada.

Tóchã mandou o bitaite...

É que ter as coisas escitas é bem diferente de mandar umas papaias. Sempre da mais força e argumentos a gajos da AG como o eduardo barroso e o Daniel sampaio que estao n'a assembleia Geral (que nao me parecem antonios sala) para se os russos nao aparecem e afins contrapor o gajo

Tóchã mandou o bitaite...

Ja agora, quem é que tera ficado sem os "sei la quantos votos" do Artur Agostinho?