terça-feira, março 15, 2011

Aviso à navegaçao, eles veem ai !!!!

http://sendables.jibjab.com/view/ZF6YWIF64l1lL0yM?cmpid=jj_fb_self_edf&ref=nf




Se o BdC ganhar as eleiçoes fiquem os visados a saber:

Quando o Javi Garcia voltar a "pisar" ou "chutar" propositadamente a cabeça de um jogador do Sporting (como fez a Postiga) quando este estiver no chao esta a "marcher dessu" de dinheiro RUSSO !!!

Quando o Lucilio Baptista apitar mao fantasma ao Pedro Silva para penalty numa final da taça da liga esta a desbaratar dinheiro RUSSO!!!


Quando o Joao Ferreira (arbitro) nao apitar a mao de Ronny para retirar campeonato esta a queimar рубль, isto é, RUBLOS!!!!

34 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

sim, mas a questão essencial é:
estás com este ou estás com o duque?

ou, com o FUTRE???

Tóchã mandou o bitaite...

na realidade espetei aqui isto para saber da tua opiniao. Se tu (também) opinares que este sera um Vale de Azavedo II eu definitivamente estou com este...

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desdich mandou o bitaite...

São todos uma espingarda...

Este (amado nos blogues) tem umas alegadas cenas dívidas (e esta coisa do fundo de Mafiosos...)
O Godinho Lopes esteve metido na cena dos paquetes da expo ( e o Duque no BPN e o Paulo Pereira Cristovão na cena da Leonor Cipriano e... )
O Zeferino Boal foi o tal gajo do PP que alegadamente combinou com a PJ a forma de lançar o caso freeport
O Baltazar é entre outras coisas dono da garnatia do passe do Carriço (e leva o Santana Lopes para a AG); logo não pode ser presidente por conflito de interesses
Dias Ferreira leva o Futre; gajo que gozou com a nossa cara 3 vezes...
O Abrantes Mendes não consegue sincronizar os dois olhos...

Estamos fodidos!!!

Anónimo mandou o bitaite...

E não pensem que no último comment pretendia apoiar o Abrantes Mendes,pelo contrário, aquele defeito torna-o o menos qualificado de todos os candidatos, entre outras coisas, levou-o a acreditar que o Maradona era um bom nome para apresentar como treinador...

Anónimo mandou o bitaite...

Outra coisa, Tochã que linguagem lamp é essa de Vale e AzevedoII? O Vale Azevedo é que é um Jorge GonçalvesII...

Tóchã mandou o bitaite...

:)Grande Jorge Gonçalves que contava com essa grande figura do Zeferino nos quadors do SCP. Essas cenas das dividas foram atiradas para o ar, ele desmentiu (Vale o que Vale)que o saldo dividas/dinheiro a receber fosse negativo para o lado dele. Mas também, nos tempos que correm quais sao os empresarios que nao teem dividas? Ou ate quais sao os paises que nao teem dividas?

E sim, dinheiro dos mafiosos tem pinta, alem da pinta dos bichos russos que sao uma espingarda. realmente, se fosse o Abrantes a apresentar o fundo, a fotografia daqueles bichos entrava para os anais dos portofolios fotograficos...

Mas também em relaçao ao dinheiro mafioso...no tempos que correm quem é que nao tem dinheiro mafioso na esfera do futebol nacional?

O PdC faz dinheiro fazendo mafia interna. O Benfica conta com o fundo da familia Eduardo dos Santos..Pelo menos o Bruninho (porque tinha de ganhar as elecoes) deixu-se fotografar ao lado dos supostos mafiosos...claro, nao posso deixar de pensar que novos ricos russos nao o sejam no minimo a custo de compadrios...Mas o grande Jose Milhazes (talvez temendo pela vida) limitou-se a classifica-los como "influentes" na sociedade russa.

Mas o Bruno, talvez seja charlatao, mas se o for é-o a um nivel superior...

ve o debate da sic noticias com os seis candidatos e ve a pinta do gajo...muito bom, bom discurso e ideias muito muito claras...alem disso tem um projecto publicado (é ou pelo menos era o unico)

Tóchã mandou o bitaite...

ah, e tem cumprido esse projecto, ponto a ponto na ordem certa, sem fugas de informaçao (que no Sporting é uma grande grande inovaçao)

Anónimo mandou o bitaite...

Pois, se fosse cada sócio um voto, era gajo para ganhar...mas não é...

Tóchã mandou o bitaite...

De um adepto do varzim!!!

http://blogs.publico.pt/darussia/

Anónimo mandou o bitaite...

«ve o debate da sic noticias com os seis candidatos e ve a pinta do gajo...muito bom, bom discurso e ideias muito muito claras...alem disso tem um projecto publicado (é ou pelo menos era o unico)»

Vi em directo...n fiquei assim tão impressionado com o BDC- ao contrário do que com os olhos do bom do Abrantes Mendes e a proposta do Boal de um Asilo junto à Academia (se o Velho fosse Avante apresentava uma candidatura mais séria que a deste gajo)...Agora, estava sozinho com a minha filha, na altura mal disposta, não ouvi bem.

O debate de 2ª-feira é que vai ser fogo...


P.S: Ainda há pouco comentaram isso no trio d'ataque: quando o Dias Ferreira é a referência de serenidade e ponderação numas eleições...

parreirex mandou o bitaite...

não tenho acompanhado muito, mas a minha preferência vai claramente para o zeferino boal, porque o nome é muito cool.

mais a sério, se fosse sportinguista acho que também apoiaria este manfio, porque por muito que o godinho se tente desmarcar aquela lista parece mesmo mais do mesmo e já chega disso. parece que o godinho traz o scolari agarrado, eu não gosto dele mas era gajo para por mão naquilo...

saudações.

Tóchã mandou o bitaite...

lamento informar mas o Zeferino ja desistiu...aliou-se ao Abrantes....ehEHehEH...que dois figurinos...

é verdade, o Dias Ferreira tem-se portando muito bem para a sua personalidade irreverente...

Mas atençao, essa do

"quando o Dias Ferreira é a referência de serenidade e ponderação numas eleições"

nao é de todo verdade. O Abrantes (ok, nao devia contar para o totobola) e o Bruno de Carvalho também teem sido serenos e ponderados.

O BdC também nao me provoca serenidade a mim, é verdade, mas ele proprio tem sido do mais SERENO possivel em comentarios, observaçoes etc...ainda por cima no quadro em que tem sido metido


mais PONDERADO que BdC nao tenho visto (muito menos na politica).

A palavra PONDERAçAO tem dois significados/vertentes:

1- meditar, avaliar: Ele tem pensado o Sporting, a prova é o programa que cedo apresentou

2- Expor, tornar patente : ponto a ponto, o gajo tem exposto e apresentado todas as promessas que surgiram da meditaçao.

Portanto, em SEREINDADE mas sobretudo em PONDERACAO o BdC vai uns pontos à frente do Dias Ferreira.

Tóchã mandou o bitaite...

Em que é que o Dias Ferreira tem sido sereno e ponderado?

Sereno porque tem sido comedido nos comentarios, rigorosamente mais nada.


Ainda nao apresentou projecto, nao apresenta programa, nao apresenta ideias, nao apresenta soluçoes financeiras, nada..

Limitou-se a debitar nomes, alguns dos quais eles proprios pouco ponderados, como é o caso de Paulo Futre..

Anónimo mandou o bitaite...

«Sereno porque tem sido comedido nos comentarios, rigorosamente mais nada.»

Exacto,o que para o DIAS FERREIRA, convenhamos, deve representar um esforço Hercúleo

Tóchã mandou o bitaite...

Sim, como eu também referi. Mas, o BdC farpado como tem sido nao tem sido menos sereno que o Dias Ferreira. No entanto, como referi, BdC induz pouca serenidade porque parece bom demais para ser verdade e como digo agora, Dias Ferreira induz pouca serenidade porque todos o conhecemos sobejamente

Anónimo mandou o bitaite...

Mais ou menos: no debate mandou aquela (que o pessoal adorou, eu achei de bronco) « O Srº parece bem informado de tudo menos do meu nome»
e na em campanha « o Paulo Pereira Cristovão pensa que me mete medo» (ou algo do género)

Anyway, reconheço que há qualquer coisa de magnético nesta impressionante vaga de fundo que se gerou á volta dele...Mas se fosse votar, e só pq acho q não deve haver cena mais choninhas que votar em branco em eleições de clube (um gajo que faz isso devia ser bullyniado entre 18 a 20 anos) , acho que ia mesmo (apesar da piada em cima) pelo zarolho (em parte, por estar convencido que não tem qualquer chance). Mais para, se o BDC der para o torto (coisa que NINGUÉM pode garantir que não aconteça), dizer «eu não votei nele»

Anónimo mandou o bitaite...

Já agora, ganhe quem ganhar, acho que não há solução para a dívida do Sporting...O melhor é abrir falência e aguentar um par de anos com outro nome em escalões inferiores (tipo Florentina/ Florenza Viola)e vai acontecer daqui a dois ou 15 anos...mas vai
A cena boa do futebol em relação ás outras empresas é que os credores não conseguem penhorar a maior fonte de receitas das equipas: os adeptos... (era lindo o BES penhorar o nosso entusiamo para vender em Leilão)

Tóchã mandou o bitaite...

Pois, eu apesar de ter direito a voto sinto uma certa sensacao de alivio de morar a 1800 km de Lisboa..mas dia 26 vou tomar uma decisao para mim proprio, tipo voto moral.

Eu que (tambem) acompanho a eleicao com bastante atençao nunca ouvi nada do "nao mete medo a ninguem". Com a onda de enxovalhar o homem, de certeza que ninguem colocou as palavras na boca do gajo?

Quanto à do "so nao bae o meu nome" temos que admitir que foi muito muito boa.

Como responderias tu a um gajo que vai para ali altivo, convencidissimo que aquilo (e as eleiçoes) iam ser favas contadas, a mexer num Ipad cagando no debate parecendo que ja estava a pesquisar o treinador ideal, e quando intervem diz "eu sei isto", "eu tive acesso aquilo"etc etc e faz fita de nao saber o nome do outro, como quem "ali o pekenino"

Tu deixavas o gajo sem resposta, ou tinhas forma mais elegante de respnder ao gajo?

Tóchã mandou o bitaite...

ah, e o gajo falhou em toda a linha quanto à informaçao que é publica que debitou: numero de atletas do Sporting etc etc etc.

Quanto à informaçao que so ele tinha acesso (porque um gajo da lista dele adiou a reuniao com os candidatos para depois do debate), a crer no BdC também so disse merdinha. Mas isso, nao estamos em condicoes de saber.

Pois, NINGUEM pode saber se aquilo vai dar para o torto, mesmo que o gajo nao seja um charlatao, pode tambem evidentemente dar para o torto.

Mas, se acreditarmos que o gajo nao é um charlatao (apesar de os melhores charlatoes passarem sempre melhor a mensagem em tempos de crise) tem condicoes para tudo se tornar um sherif

Tóchã mandou o bitaite...

Ja agora como curiosidade, o Pinto da Costa começou por ser dirigente da seccao de hoquei em patins, seccao cuja BdC é vice-presidente. A diferença é que potencialmente o BdC salta directo para Presidente, enquanto o PdC andou por varias seccoes (a mais importante de boxe onde encontrou o Reinaldo) e foi antes de ser presidente sherif do futebol.

BdC=PdC?

Esperemos, caso ganhe, que a unica coisa suja seja a massaroca russa.

Tóchã mandou o bitaite...

entretanto, a diferença para o Vele e Azevedo é total. O gajo sempre se interessou pelo Sporting e pelo desporto, é de familia sportinguista (o avo escreveu um livro sobre a historia do SCP) e o gajo é treinador nivel II da UEFA. Se nao me engano, academicamente, masi competente que o PB quando começou a treinar a equipa senior do Sporting

Anónimo mandou o bitaite...

A frase era: «Paulo Cristóvão tem a mania que assusta»

li aqui:

http://www.sportingapoio.com/bruno-de-carvalho-paulo-cristovao-tem-a-mania-que-assusta/

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Estando meio fora das eleições e não tendo seguido o debate (até porque não tenho a SIC), as palavras do Tochã em relação ao Dias Ferreira fazem-me lembrar um certo (e merdoso) candidato à Presidência da República que ganhou, sem ter feito um real caralho para isso...

Ora abstraiam-se lá, recuem uns meses (ou 5 anos e uns meses) e leiam de novo as palavras do tochã:

"(...)tem sido comedido nos comentarios, rigorosamente mais nada.
Ainda nao apresentou projecto, nao apresenta programa, nao apresenta ideias, nao apresenta soluçoes financeiras, nada.."

Portanto, se nos formos a fiar nesta lógica o Dias já lá está batido!
Aind apor cima, cheira-me que aquela cambada de cotas que têm direito a milhentos votos cada um não curte o BdC por ser novo e ADORA o Dias Ferreira, até pq passam todas as semanas uma noite com ele na TV

Anónimo mandou o bitaite...

Pois, por aí é que a porca torce o rabo...


Para quem não sabe, o sistema no sporting é assim...

1 voto ao fim de um ano de Sócio
+
3 Por cada 10 anos de Sócio

(quotas em dia claro)

O Godinho Lopes, por exemplo, «arranjou» a lista de ppl com n votos e convocou-os via SMS para a apresentação da sua candidatura...

Mas pd ser q os velhos se dividam entre Godinho Lopes e DF...

Tóchã mandou o bitaite...

@ manel
é na essencia verdade, mas a diferença é que o Dias Ferreira so teve de "NASCER DUAS VEZES" para atingir ser comedido e algo ponderado nos comments. O Cavaco nao lhe bastou 'NASCER DUAS VEZES"

Tóchã mandou o bitaite...

o atingir esta ali a mais

Tóchã mandou o bitaite...

@ dread

Pois, eu li reportagem sobre esse momento em que ele falou, e nao tinha encontrado referencia ao PPC.

Esse gajos estao um passo à frente (ou atras), teem la uma foto do BdC sem barbicha, coisa que nunca tinha visto

Anónimo mandou o bitaite...

Cavaco é o Godinho Lopes, rodeado de gente muito «interessante» (até apoiantes ligados ao BPN têm em comum)

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

vou colocar o comentario onde realmente pertence

Tóchã mandou o bitaite...

... e o velho, o que acha?