sábado, janeiro 22, 2011

7ª Vitória consecutiva na Liga!

Com certeza, para felicitar mais uma benfiquista, nascida no Chimoio, Moçambique, ontem, 6ªFeira, 21 de Janeiro de 2011.
Curiosamente, e se não estou em erro, também a 7ª "ex-ku-malhinha" nascida, para apenas 1 "ex-ku-malhinho" (e ainda, um jipe!)

Parabéns ao Adão, que já é papá!!!

(PS - O Benfica tem, neste momento, a melhor série de vitórias na Liga)

19 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

acho que temos 2 ex-ku-malhinhos... me ajudem aí..

Desdich mandou o bitaite...

Parabéns Adão!!!!!


Manel, agora a sério, estás a insinuar um residuo de chance de o Benfica ser campeão?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não Ax, nada disso! Apenas referi um dado estatístico, que li algures (não sei em qual dos jornais online) antes do jogo: se o Benfica ganhasse hoje, passaria a ter a maior série de vitórias da prova.
Não acho que seja mto provável o Benfica poder vir a ser Campeão este ano, mas acho que se não tivéssemos os 3 jogos iniciais de adaptação/culpa do Roberto, poderíamos agora perfeitamente estar a 2 pontos do Porto (transformando duas das derrotas em vitórias, o que não seria difícil, pois bastaria não haver aqueles frangos)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Em relação aos ex-ku-malhinhos, posso meter aqui a lista dos que me lembro e logo alguém me poderá corrigir/acrescentar o necessário.
Por ordem cronológica:

Progenitor / Criança:
- Nando / Daniela
- Jeremias / Luna
- Manel / Inês
- Matéria / Miguel
- Matéria / Constança
- Axioma / Malena
- César / Lília
- Adão / Gabriela

Anónimo mandou o bitaite...

Helder e Mara-Diniz(acho)



E desses 3 jogos só um foi por merda do Roberto!

chica de moebius mandou o bitaite...

muitos parabéns!

ouvi dizer que a mara e o hélder tiveram um menino. não me recordo do nome.

penso que a pituxa também já teve uma criança.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

É Verdade!! Claro!!!
Já conheci pessoalmente o Daniel, da Patrícia e não me lembrei!
O Dinis, do Hélder e Mara ainda só conheci por fotos, mas sim, também falhei esse!

Não tenho a certeza da data de nascimento do Dinis, e por isso não sei se ficará na ordem certa, mas neste momento está 7-3, e a lista fica

Progenitor / Criança:
- Nando / Daniela
- Jeremias / Luna
- Manel / Inês
- Matéria / Miguel
- Hélder-M. / Dinis
- Patrícia / Daniel
- Matéria / Constança
- Axioma / Malena
- César / Lília
- Adão / Gabriela

Brevemente passará a 9-3, com
- Pocariço / ????
- Nini-Torres/ Camila

Não será com certeza fácil, mas se no Verão conseguíssemos juntar esta "creche" toda, era HISTÓRICO!

pucas mandou o bitaite...

Pucariço /Sara

Para breve uma festa 3 perto de si e com crianças!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

«Para breve»

Por alturas do 1º rasganço da nova geração...

Tóchã mandou o bitaite...

Ganda Adao, Parabens

Tóchã mandou o bitaite...

Chimoio parece-me muito bem!!!

Anónimo mandou o bitaite...

nem que para isso seja preciso dar um par de chapadas ao Luis Alberto sem ser mencionado no relatorio do arbitro

parreirex mandou o bitaite...

muitos parabéns Adão.
grande abraço.

Moreira mandou o bitaite...

Muitos parabéns Adão!

Que lista! E sempre a crescer... Oh meniiinos... e meniiinas!

De facto, o ppl não brinca e anda mesmo a rasgar!

abraços pra malta

parreirex mandou o bitaite...

em relação ao outro tema do post, só não há chances de o benfica ser campeão devido aos penalties à moda do porto.

o porto não está a jogar nada, há muito tempo. está a jogar melhor o saviola sozinho que a equipa do porto toda junta.

Desdich mandou o bitaite...

O teu comment é gajo para ter razão, mas neste lance do Hulk n estou absolutamente seguro q n foi penalty....

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pois, Axiona, tu não estás, e se calhar nem o árbitro está, mas ultimamente, em caso de dúvida, apitam, e não se passa o mesmo com o Benfica ou Sporting ou os outros...

Anónimo mandou o bitaite...

faz como o Jasus, espeta-lhe duas putas no focinho. Pelo menos nao ha duvidas, o arbitro nao vê!

Anónimo mandou o bitaite...

eh eh.é verdade, o que esta diferente este ano, mais que os arbitros que é coisa antiga, sao os tuneis.

Nos tuneis é que esta a diferença. Mas como foi por demais evidente na epoca passada, este ano parece que optaram pelos relvados.

A antecamera foi ja nesse preciso jogo