sábado, novembro 13, 2010

Eleições antecipadas.

9 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Ainda não tomei contacto visual com o bigode do Jotex (nem qualquer outro tipo de contacto, note-se!), mas deixaste-me cheio de vontade de o ver!

Anónimo mandou o bitaite...

Infelizmente já não existe :(:(:(:( Acho que só eu e a Célia (do ppl) fomos confrontados com essa lição de vida que dificilmente esqueceremos: mexeu connosco (a experiência note-se),sugeriu novos horizontes - tornou-nos pessoas melhores...

Einstein mandou o bitaite...

Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre a primeira!

Anónimo mandou o bitaite...

Einstein, disseste isso onde?

De facto, essa citação é-te atribuída recorrentemente, mas tal como muitas outras, nunca foi encontrado qualquer documento ou entrevista que confirmem a tua autoria.

Confere aqui:
http://www.google.pt/url?q=http://en.wikiquote.org/wiki/Talk:Albert_Einstein&sa=U&ei=lHDgTNTaI9CHhQeSpvSgDQ&ved=0CBUQFjAE&sig2=vAVuIZIVbdpkHGyNsjVo5g&usg=AFQjCNFAHnICZfjdgM96WENH502zsSQKqA

Anónimo mandou o bitaite...

Não querem reconsiderar os vossos votos?

«
José Sócrates vai oferecer artigos feitos de cortiça portuguesa aos líderes mundiais que vão estar em Lisboa para a cimeira da NATO nos próximos dias 19 e 20. As prendas que o primeiro-ministro vai oferecer aos seus convidados ficaram a cargo da Pelcor.

Barack Obama terá direito a mais duas ofertas especiais, além da gravata de cortiça a que todos os outros líderes terão direito. O Presidente dos Estados Unidos receberá ainda um guarda-chuva e uma coleira de cortiça para o cão- -d'água da Casa Branca: Bo»

Anónimo mandou o bitaite...

«(...)Além desta mala, Hillary receberá também da parte do primeiro-ministro português uma clutch em cortiça com efeitos conseguidos através da queima do material.

Este modelo de clutch designa--se Croco Maya, em homenagem à popular astróloga portuguesa, que funciona como uma espécie de embaixadora para a empresa de Sandra Correia. »

Vitor Aires mandou o bitaite...

Ana Isabel /Vitor

why?

Anónimo mandou o bitaite...

Foi só uma maneira de introduzir o fenomeno da casa dos segredos na votação.

Anónimo mandou o bitaite...

Tens de mudar para Ana Isabel/ Hugo qualquer coisa...