segunda-feira, setembro 13, 2010

o que é que esta gaja tem?

Lady Gaga conquista oito prémios MTV

não é pela notíca, que isso vale o que vale. é pelo barulho todo a volta dela, a nova rainha da pop, nova madonna, concertos com preços desde 50 euros,... não percebo. a música não tem nada de especial, a voz dela não vale grande coisa, nem sequer é boazona, tipo beyoncé. dirão que é a atitude provocatória (nos dias de hoje?) ou os videoclips (na geração pós-mtv?). não percebo mesmo, alguém que me explique, se faz favor.

3 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

já me questionei sobre isso várias vezes e também não compreendo. até me dei ao trabalho de ler um artigo sobre ela no público para ver o que estava a escapar-me mas nada.
como geralmente não percebo grande parte dos novos fenómenos pop, pensava que era problema meu...

(um à parte para ti: o tiago guillul vai tocar no barreiro rocks. deve encaixar nas reticências de "The best Rock'n'Roll Garage Surf Punk Blues...":P)

Anónimo mandou o bitaite...

Tendo a concordar com quase tudo, mas é preciso ver que nos MTV video awards são premiados os videos não os artistas; em teoria o grande vencedor da noite foi o realizador que trabalha com a menina (na prática não é bem assim)...

Anónimo mandou o bitaite...

acho que a razão de tanto alarido à volta da menina deve-se à provocação que faz ao povo norte americano, que é fechado de mais, apesar de pensarem o contrário. Como provoca o libido de forma não explicita, tem muito sucesso.