terça-feira, setembro 07, 2010

O maravilhoso mundo do FB...

... ou o início da uma nova rubrica sem periodicidade prevista e que pode ter vários colaboradores, tantos quantos os deste blog... fica o repto:
Tesourinhos Ex-Klu-Zivos (Ano I, Ed. 0)

Quando hoje recebi um "pedido de amizade" de um Alexandre Figueiredo, fiquei meio "Quem será este, que não tou a ver... assim pelo nome?". Pela foto (pequena, ao lado do nome) também não cheguei lá.
Fui então abrir o perfil e, depois de aceitar o pedido de amizade, entre outras pérolas, encontrei esta:


ou esta:



ou ainda esta:


Fiquei a saber (e agora partilho com vós, gente sedenta de novidades dos nossos colegas de curso), que Alexandre Figueiredo (aka "Alex Júnior") tem como "localização actual": Hostert, Diekirch, Luxembourg.

Despeço-me com amizade...

17 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

brutal....simplesmente brutal


ass urso

Lima mandou o bitaite...

FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ger mandou o bitaite...

Só agora que percebi que "FB" significa Facebook. :)

parreirex mandou o bitaite...

lindo lindo lindo...

Tânia Braga mandou o bitaite...

muito, muito bom. As saudades que eu tenho (e já nem me lembrava) das anedotas de elefantes escondidos atrás de árvores a serem publicadas no abaco!!!!! heheheeh

parreirex mandou o bitaite...

a propósito da primeira foto, belissíma, que suponho ser do dia do casamento...

vou a um casamento brevemente. adivinhem de quem... é fácil.

parreirex mandou o bitaite...

yeahhhhh....
fui agora ao facebook e adivinhem de quem tenho um friend request? ah pois é....

César mandou o bitaite...

Bom, deixaste a fasquia muuuito elevada para próximos post´s neste pack...

Anónimo mandou o bitaite...

novo casamento? novos votos? renovação de votos?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

@Parreira: não tou a ver a facilidade da coisa... a não ser que, por estar longe... esteja "out" dos assuntos...

@César: realmente não sei se será fácil igualar este tesourinho, mas não pude esperar assim que vi!

Anónimo mandou o bitaite...

Pauleta

Tânia Braga mandou o bitaite...

Quem vai casar? Estou curiosa....

parreirex mandou o bitaite...

não é o pauleta, mas é da mesma zona, de matemática, do sexo feminino.

Incrédulo Crónico mandou o bitaite...

tudo o que vier não vai conseguir igualar o primeiro...

A não ser que seja encenado propositadamente para os tesourinhos...

Será que o filho é dele? E a miúda que está na foto?

A jovem será do Gabão, Senegal, Cote D'Ivoire?

Eu continuo sem afásico há dois dias....

Tóchã mandou o bitaite...

vamos ter um vestido de noiva em rede?

parreirex mandou o bitaite...

não sei se vai ser vestido em rede, mas sim, a joão vai casar dia 2 de outubro, em bragança.

Tânia Braga mandou o bitaite...

Há dias, num casamento (o 3º este ano), surgiu numa conversa que não faltaria muito tempo para começarmos a receber convites para "segundos" casamentos. Tu estás na vanguarda!