segunda-feira, agosto 02, 2010

diário paulista: samba e futebol

finalmente brasil!
uma noite de samba e uma tarde de futebol entre churrasco e forró bastaram para trazer o cheiro do que eu imaginava do brasil, e que por falta de tempo ainda não tinha sentido. jantar com samba, sambar com caipirinha, show de bola, brasil é legau.

John Nash assistiu a um dos meus jogos (isto é verdade) e terá comentado que a precisa execução dos meus passes a rasgar a defesa adversária era de um grau de dificuldade maior do que qualquer trabalho matemático que ele tinha feito (isto pode muito bem ter sido verdade, dada a precisa execução dos meus passes a rasgar a defesa adversária).

beijos com picanha.

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Esse jogo deve ter sido uma merda...

Como os jogadores eram todos experts em game theory devem ter encontrado o ponto de equilibrio da partida e depois não se passou nada, tipo o match de filosofos dos monty phytons...

Ou então arranjaram uma estratégia vencedora para o primeiro ou segundo a jogar, de maneira que a explosão de alegria deu-se quando foi desvendado o resultado da moeda ao ar...

Anónimo mandou o bitaite...

Grandes notícias Parreira!
Que nível, sim senhor!
Não há registos gravados dessa apresentação?
Aproveita bem a estadia
Bjs
Raquel

parreirex mandou o bitaite...

@anónimo
nada disso. jogos "bota fora" bem rasgadinhos... e a minha equipa, formada por um português, um brasileiro, um italiano, um colombiano e outro não sei de onde, exibiu-se a grande nível. excepto no primeiro jogo, em que eu fui guarda-redes e perdemos o jogo sem ter tocado na bola, logo no 1º minuto...

macarrão mandou o bitaite...

Pô cara, vou apanhar você e fazer picadinho com teus ossos!

goiabada mandou o bitaite...

como é qui é? txira mão dele, seu salafrário! cachorro..