segunda-feira, julho 12, 2010

RVA ...

...de verão está quase quase aí...
Venham de lá esses "bitaites" eu estou disponível para Renovar em qualquer altura, mas e vocês??

11 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

É isso, manda vir estrilho! Por mim, a partir de dia 21 de Julho, é quando quiserem...

ursao mandou o bitaite...

estarei na nigeria entre os dias 18 de Julho e 31 de Julho...

parreirex mandou o bitaite...

estarei no brasil (em princípio, porque há uma coisa chamada marsans a barulho) entre os dias 26 de julho e 6 de agosto...

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Estarei em Portugal a partir do dia 23 de Julho!

César mandou o bitaite...

faltam 10 dias para a chegada de Alex Areias...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu já cá estou em Portugal e fico até 7 de Agosto. Como é um sábado e tenho de estar no aeroporto às 4:30 da manhã, a 6ªF anterior tb não dá para mim.
Se o pessoal quiser marcar isso para um dia de semana, a coisa muda, mas se for para um fim de semana, não vejo grandes alternativas (para mim):
Ou 23(6ªF)/24(Sáb) de Julho
Ou 30(6ªF)/31(Sáb) de Julho

Portanto as questões a analisar são:
1.Nestas datas não dá hipóteses de incluir os Ursos.
2.Se for nas primeiras dá para o Parreira, nas segundas não.
3.Se for nas primeiras será que o Areias pode (assim que chegar)?

Resta depois definir o spot...

ursos mandou o bitaite...

para qualquer das datas sugiro Cantanhede...a expofacic começa no dia 23...no dia 31 em principio eu posso...devo chegar dia 31 de manha...mas qq das maneiras nós depois temos tempo para estar com vocês...o parreira é que não...ou então marquem no dia 23 e no dia 31...

Desdich mandou o bitaite...

Eu devo estar sempre mais ou menos disponível. Agora em relação às datas e locais (porquê só um RVA?) acho que devíamos atender a duas condições:
- Deveriam estar presentes os 3 deportados profissionais (M, V e T), acho que não estão os 3 juntos numa sala desde a fase superior do Triásico.
- Devia ser um local que maximizasse o número de dormidas (de forma a evitar constrangimentos). Para um encontro destes, diversões extra só atrapalham, a forma de óptima de gozar passa por um jantar bem regado intercalado com histórias antigas e piadas envolvendo o descapotável do Moreira enquanto carro alegórico.

chica de moebius mandou o bitaite...

das datas indicadas só posso, com certeza, 23 de julho.
24 de julho posso se o jantar for perto de barcelos ou se combinarmos almoço.

Desdich mandou o bitaite...

«24 de julho posso se o jantar for perto de barcelos»

Same here ...

Mas haverá necessidade de apontar para um fds?

César mandou o bitaite...

Fim de semana, HaHaHa.!!!

Tá-se bem, são, no minimo, 2 RVA´s