segunda-feira, julho 26, 2010

RVA... é pra já!!!!

Depois de vários bitaites, mas nenhum em definitivo, resolvi telefonar ao César e Moreira, para ver se isto andava pra frente, senão, não tarda tou a bazar e nada de RVA!!

Marcámos então para 4ªFeira, depois de amanhã, em Aveiro ou em Mira. Segundo o Moreira, caso vá mta gente, será melhor ser em Mira, pois tem mais espaço po ppl se ex-tru-mar, por isso, tratem de se manifestar, para ver se decidimos onde é e mais uma vez, renovamos os votos.

Velho: pelo que sei, ninguém tem o teu número, por isso é bom que apareças por aqui a dizer qualquer coisa... (Alguém terá o número do pai do Velho, para podermos contactar com  ele??)

O Adão trambém deve andar por cá, mas tb não tenho o número dele... o Jeremias idem, mas esse já se manifestou por aqui, por isso depreendo que possa ler isto.

Espalhem a mensagem! Até já! Estamos juntos :)

16 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Bute!

César mandou o bitaite...

Bora!!

espero que o manel não seja o único do sul, a estar presente, uma vez que os confirmados, até agora, são todos do norte...

Desdich mandou o bitaite...

Acabei de falar com o velho stop Vai amanhã stop Ele pode ser contectado pelo 968036277

Moreira mandou o bitaite...

É isso! Em Mira, nao se passa nada agora, mas temos a expofacic em Cantanhede, ou entao ficamos por Aveiro. De facto, isto depende do numero de pessoas e da vossa vontade. Por mim, 1 sitio ou outro é na boa. Mas decidam-se. Eu preciso de saber o sitio e o numero de pessoas até amanha por esta hora.

Outra coisa. Independentemente do sitio onde for, nao me apareçam por cá às 7h. Este ppl tá pouco tempo juntos, por isso, quem quiser pode aparecer a partir do almoço. Tem é q me avisar hoje. Mas apareçam a horas decentes...

1 abraço

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não posso estar presente porque estarei em p. de coura mas espero que haja outro rva parcial por lá no dia 31;)

Moreira mandou o bitaite...

Afinal, a dormida já nao é problema, quer seja em Mira quer seja em Aveiro. Isto porque o parreira deixou-me a chave de casa dele aqui em Aveiro.
Agora é só decidir se ficamos por Aveiro ou se vamos pra zona de Mira, com a possibilidade da expofacic. Nos 2 casos, podemos começar o convívio numa praia com umas beers e uns petiscos...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Isso parece-me bem! Beers e petiscos é sempre boa onda!

Entretanto, em relação aos inscritos, ainda vou falar com o Matéria, o Nuno Gémeo e com o Filipe, pq segundo percebi, qq um deles estava interessado.

Anónimo mandou o bitaite...

Eu voto por Aveiro. Parece-me claro, por lá, dispomos de várias alternativas de programa evitando stresses tipo « carro/copos». E sim, concordo com o Moreira em relação à hora

Moreira mandou o bitaite...

Falei há pouco com o manel, e tal como o anonimo, a escolha tendeu para Aveiro. Entao acho q tá decidido. Insisto outra vez para q o ppl chegue cedo. Alias, para alguns, como o nuno gemeo q tem 1 festa de anos amanha à noite, era mais fixe q o ppl começasse com 1 almoço das 3 da tarde..junto ao mar...

Moreira mandou o bitaite...

Tragam calçoes de banho e toalha.. nao pesa muito, e nunca se sabe...
pode haver estrilho no mar!

Moreira mandou o bitaite...

Outra coisa. Espaço pra dormir nao falta. Mas nao vai haver é colchoes para todos. Por isso, quem tiver tripartidos, que os traga.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Já falei com o Matèria e com o Filipe e a partida ambos vão.
Bota cartucho!!!
Tb me parece boa onda que comece cedo!!!

Mário Pereira mandou o bitaite...

Oi people, para grande pena minha não posso ir a este RVA, ainda ando pelo Algarve...só vou para cima no inicio do mês. Ligarei para falar com pessoal... grande abraço para todos.

Anónimo mandou o bitaite...

estás com pena por estar no algarve...sim..sim...deve ser enorme!

Anónimo mandou o bitaite...

Esta semana estou pela Zambujeira do Mar. Tenho imensa pena de não ir ao vosso encontro e não matar saudades de amigos que não vejo há bué...
São muitos Kms de estrada e calor... é maluquice a mais, até para mim...
Divirtam-se
Bj enorme a todos
Raquel

parreirex mandou o bitaite...

há cerveja no frigorifigo. rasguem. pena de não estar aí...